Vendida para o Rei

Vendida para o Rei Camila Oliveira


Compartilhe


Vendida para o Rei (Duologia Reis e Rainhas #1)





Vivendo de maneira precária junto à sua família, Antonella Cooper ajuda a manter o sustento de seu lar com a venda de doces que sua mãe confecciona. Porém, o dinheiro que ela consegue mal dá para pagar dívidas da família e para completar, seu pai, um alcoólatra, ainda tira das economias da família dinheiro para alimentar o vicio.
Devido ao comportamento tóxico do pai, a convivência em casa é quase insuportável, mas Ella aguenta firme por compaixão a sua mãe, que continua amando-o independente dos muitos erros.
Todavia, mesmo com tantas adversidades, Antonella jamais imaginou que seus pais um dia seriam capazes de trocá-la por dinheiro. Vendida para o rei de Nefarez, Matthew, a jovem de criações simples é obrigada a deixar sua família para viver com uma pessoa que nunca conheceu. Sem saber o que esperar, ela adentra em carro mandado pelo rei e caminha para seu mais novo lar.
Antonella sabe que sua vida nunca mais será a mesma, porém, ela mal pode imaginar quais são os verdadeiros desafios que a esperam. A vida no palácio não é como nos contos, a expectativa de tornar-se uma princesa não é, nem de longe, usufruída.
Ter sido comprada é apenas a ponta do iceberg.

Romance

Edições (1)

ver mais
Vendida para o Rei

Similares

(2) ver mais
As Quatro Coroas de D. Pedro I
D. João III

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 31
5
ranking 29
29%
4
ranking 32
32%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Nat Cocito
cadastrou em:
09/02/2019 08:57:15