Virtude Indecente

Virtude Indecente Nora Roberts


Compartilhe


Virtude Indecente (D.C. Detetives #2)





Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.

Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.

Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.

Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Virtude Indecente
Virtude Indecente

Similares

(10) ver mais
Escândalos Privados
A Dama Negra
Santuário
Movido Pela Maré

Resenhas para Virtude Indecente (45)

ver mais
Virtude Indecente - Nora Roberts
on 20/10/11


Resenha publicada originalmente no blog http://conjuntodaobra.blogspot.com "Meu Deus, jamais soubera que seria assim. O corpo, a mente, talvez até a alma, se é que existia tal coisa, se haviam elevados a alturas imensas e se retesado ao máximo. Todos os outros artifícios que ele usava, o álcool, as drogas, o jejum, nenhum deles chegara nem perto daquele tipo de intenso prazer. Sentia-se nauseado. Sentia-se forte. Sentia-se invencível. Era o sexo ou o assassinato? Rindo um pouco, mudou... leia mais

Estatísticas

Desejam132
Trocam54
Avaliações 3.9 / 1.282
5
ranking 31
31%
4
ranking 34
34%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Vivi
cadastrou em:
26/09/2009 11:51:25
Daiane
editou em:
03/04/2017 02:28:59