Visões Grotescas

Visões Grotescas Junji Ito


Compartilhe


Visões Grotescas


A Arte Perturbadora de Junji Ito




A coroação da obra do mestre Junji Ito no livro mais luxuoso de sua carreira, pensado especialmente para os amantes de seu trabalho e maiores fãs.

Visões Grotescas: A Arte Perturbadora de Junji Ito é um artbook comemorativo que reúne suas mais belas e impactantes artes produzidas ao longo de décadas, feito na ocasião em que ele completava mais de 30 anos como autor de mangás de horror.

O livro é um verdadeiro mergulho na sua trajetória, apresentando mais de uma centena de imagens impressas em altíssima resolução e em papel de extrema qualidade. A curadoria, pensada para transmitir a essência de Junji Ito, contém ilustrações de capa, artes avulsas derivadas de seus títulos, páginas iniciais de capítulos em cores e uma seleção de perturbadoras cenas em preto e branco extraídas de suas melhores histórias, com destaque para Tomie, sua personagem mais icônica, e a série Uzumaki, a primeira que o alçou à fama fora do Japão, seguindo por diversas coletâneas e materiais de divulgação.

O livro traz também uma entrevista inédita com o autor, na qual ele revela em detalhes as técnicas de desenho e pintura que aplica em suas obras, além de suas principais inspirações e referências; e um índice remissivo com comentários sobre a concepção das artes e os materiais usados em cada uma delas.

Visões Grotescas é um impressionante artbook que chega ao Brasil pela editora Pipoca & Nanquim, impresso em formato grande com capa dura, sobrecapa metalizada impressa em cores especiais e miolo com três tipos de papel diferentes, incluindo páginas em prata, seguindo a edição original japonesa em todos os acabamentos gráficos!

Terror

Edições (1)

ver mais
Visões Grotescas

Similares


Resenhas para Visões Grotescas (4)

ver mais
Um Artbook impecável. Digno de ser exposto.

Vale a pena ressaltar, antes de tudo, que "Visões Grotescas" não é uma antologia de contos, e sim na verdade um Artbook primoroso da editora Pipoca& Nanquim. Ou seja: É uma coletânea especial de trinta anos da carreira de Junji Ito, e nele contém as mais encantadoras artes produzidas pelo autor ao longo das últimas décadas. Contém ainda uma entrevista realizada com Ito, e um índice com todas as artes presentes na edição, com comentários técnicos do autor. É um livro capa dura grande,... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 31
5
ranking 81
81%
4
ranking 16
16%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

emmanuel_arankar
cadastrou em:
30/11/2023 22:15:44
emmanuel_arankar
editou em:
30/11/2023 22:16:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR