Você é Minha

Você é Minha Ivani Godoy


Compartilhe


Você é Minha


Série Dilacerados - Livro 1




Samantha Gray é uma psicóloga infantil que se mudou para Manhattan fugindo do seu passado que assombra sua vida desde a infância.
Ela não confia nos homens, pois o único homem que deveria protege-la a destruiu de forma irrecuperável...
Agora ele se tornou sua sombra e seu pior pesadelo.
Sam viveu até então uma vida solitária, sem muitas pessoas ao redor, mas tudo mudou ao conhecer o bilionário de olhos verde floresta. Um cara com olhos lindos, mas também mortais e frios como uma geleira de inverno. Um homem controlador que tem tudo na hora que quer e não aceita não como resposta.
Lucky Donovan sempre foi rodeado de mulheres, poder, conquista e influência. Afinal ele é dono de quase toda Manhattan. O homem mais poderoso do mundo. Ele é um empresário bilionário, onde as mulheres caem aos seus pés submissas. Mas por trás daquele sorriso sexy e quente trás uma infância dilacerada e traumática, um passado sombrio que ele deseja esquecer, assim como os pesadelos que o fazem companhia à noite.
Porém tudo mudou quando ele viu aquela mulher de cabelos negros como a noite e olhos de lobo solitário naquele elevador. Algo mudou dentro dele — dali em diante, ele sabia que moveria céus e terra para tê-la em sua cama.
Dois mundos diferentes. Um empresário bilionário dono de empresas multimilionárias pelo mundo, e uma psicóloga infantil que faz tudo para ajudar crianças com problemas e traumas.
A dor e os traumas de seu passado os uniram e os tornaram fortes. Uma paixão avassaladora que os consome. Mas isso será o suficiente? Eles serão capazes de deixar o passado e viver o futuro?

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Você é Minha

Similares

(9) ver mais
Ame Outra Vez
Obsessão
HARVEY STONE
Livro Duplicado

Resenhas para Você é Minha (11)

ver mais
Incrível
on 18/9/17


O livro começa uma semana depois de Sam conseguir um trabalho como psicóloga na empresa Vênus, uma empresa que beneficia crianças que necessitam de ajuda com problemas e com traumas de infância. Sam conhece um cara no elevador que da em cima dela e a convida para sua sala para se ‘‘divertir ’’, ela o humilha e dá um fora nele dizendo que ela não e uma mulher fácil e que nunca irá para cama com ele, mas o que ela não esperava era que o cara do elevador fosse Lucky, seu chefe e dono da V... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 3.7 / 133
5
ranking 37
37%
4
ranking 25
25%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 5
5%

1%

99%

Gabriela
cadastrou em:
02/06/2017 09:00:08
Vanuza
editou em:
03/12/2018 08:01:19