Você me odiou primeiro

Você me odiou primeiro Natalia Dias


Compartilhe


Você me odiou primeiro (Irmãos Fontana #3)





ROMANCE TABU + ENEMIES TO LOVERS + NEW ADULT + GRUMPY vs SUNSHINE + BAD BOY TATUADO E PATRICINHA MIMADA

Ela vai se apaixonar pelo seu irmão postiço.

Jade Fontana é a caçula de uma das famílias mais ricas do Brasil. Mimada, tratada como uma princesa pelo pai e pelos irmãos, ela sempre teve tudo o que quis nas mãos. Todas as pessoas parecem orbitar ao seu redor e fazer as suas vontades, menos Thales Serra.
O bad boymarrento, calado e bruto chega à vida de Jade de forma inesperada quando seu pai decide se relacionar de novo e traz como bônus à vida dela um irmão postiço.
A princípio, ela tenta se aproximar, mas Thales não dá brechas para que ninguém chegue perto demais dele. Quando todas as tentativas frustradas se transformam em ódio, eles não perdem a oportunidade de infernizarem um ao outro sempre que podem.
Mas a linha entre o amor e o ódio é tênue, e eles vão precisar lidar com o misto de sentimentos e com todas as consequências do romance tabu se quiserem levar a relação completamente proibida adiante.

Este livro é o terceiro da TRILOGIA IRMÃOS FONTANA. Como os livros são de casais diferentes, podem ser lidos na ordem que desejar, mas pode ser que pegue alguns spoilers do outro.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Você me odiou primeiro

Similares

(2) ver mais
Você me Quebrou Primeiro
Você me Enganou Primeiro

Resenhas para Você me odiou primeiro (21)

ver mais
on 27/2/24


Quando eles se odeiam São os melhores romances Quando o mocinho marrento sede Se torna o melhor namorado Esse livro é um clichê super maravilhoso... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 266
5
ranking 38
38%
4
ranking 40
40%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Lari
cadastrou em:
23/11/2023 16:12:21
Lari
editou em:
23/11/2023 16:12:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR