Você nasceu para isso

Você nasceu para isso Michelle Sacks


Compartilhe


Você nasceu para isso





Se perguntarem a sua versão da história, você vai contar a verdade. Ou não?

Sam Hurley, professor, e sua esposa Merry, cenógrafa, trocam os confortos de Nova York por um estilo de vida completamente diferente em uma casinha isolada na Suécia. Apesar do quadro idílico que o casal com um bebê recém-nascido em paisagens de contos de fada representa, problemas com raízes muito profundas ameaçam o relacionamento. Sam, que nunca contou à esposa que na verdade foi demitido da universidade, também mente sobre seu dia a dia na nova cidade. Merry, por sua vez, sempre escuta do marido que nasceu para ser dona de casa, mas não sabe o que fazer com o ódio que alimenta por todas as tarefas cotidianas: a jardinagem sem-fim, a arrumação da casa, o preparo de refeições para a família e os cuidados com um bebê que por ora só parece dar trabalho.
O instável equilíbrio da família se perde por completo com a visita da melhor amiga de Merry, a glamourosa Frank. Ela conhece Merry muito bem, conhece sua história, e agora, com a proximidade, é capaz de ver quem Sam realmente é. Mas Frank tem os próprios segredos, e, à medida que sua narrativa se junta à história do casal, fica claro que ela sofre pelos próprios pecados e talvez não seja capaz – ou não queira – salvar ninguém.
Você nasceu para isso retrata a escuridão que há no cerne dos relacionamentos mais íntimos. Sem heróis e permeada por uma teia de segredos, obsessão e inveja, é um relato violento de vidas que quase nunca são o que parecem e das partes de nós que não somos capazes de admitir.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Você nasceu para isso

Similares


Resenhas para Você nasceu para isso (1)

ver mais
Um é pouco, dois é bom e três é demais!
on 21/1/19


Aproveitando a vibe dessa penca de livros com títulos como “A mulher do meu marido”, “A amante do meu marido”, “Amiga do meu...” e por aí vai... o título desse livro deveria se chamar “A amiga da minha esposa”, nada criativo mas seria perfeito rs Ao longo da leitura eu fiquei muito incomodada com o trio formado por Mary, o marido Sam e a “melhor amiga” dela Frank porque eles tem um relacionamento muito estranho, o Sam ele não é confiável, a Frank aparenta ser invejosa e a Mary é mui... leia mais

Estatísticas

Desejam157
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Vivi
cadastrou em:
15/01/2019 10:31:27
Vivi
aprovou em:
15/01/2019 10:32:41