Você S.A

Você S.A Bruno de Souza


Compartilhe


Você S.A


Como criar e gerir sua marca pessoal




A experiência e os estudos que temos feito em torno da marca pessoal foram resumidos em um e-book no qual está na 2º EDIÇÃO, foi feita uma total revisão gramatical e nas técnicas de marca pessoal, além do acréscimo de um novo capítulo sobre Resiliência e Objetividade.

Marca pessoal é o processo para identificar, cultivar e comunicar mais eficazmente possível a razão pela qual um cliente, um empregador ou um parceiro deve escolher você em vez de outra pessoa.

Fazer a marca pessoal significa definir uma estratégia para identificar seus pontos fortes, o que o torna único e diferente em comparação com seus concorrentes, e comunicar de forma eficaz o que você pode fazer, por que você faz, como você sabe e quais os benefícios que você pode oferecer.

O livro tem como foco o potencial da marca pessoal, e é destinado para aqueles que pela primeira vez buscam informações sobre este tema, o e-book é composto por conceitos práticos e teóricos que ajudaram você a melhorar sua marca.

Este livro não é o dono da verdade sobre gestão de marcas pessoais, pois se trata de uma ciência não exata, e pessoas são diferentes, comportamentos e objetivos diferentes.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Você S.A

Similares

(8) ver mais
Marketing Pessoal
As Ferramentas Intelectuais dos Gênios
Série Empreendedorismo - Primeiros Passos
150 Nichos Quentes

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 0
0%
3
ranking 40
40%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Vital
cadastrou em:
30/07/2015 11:17:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR