A experiência e os estudos que temos feito em torno da marca pessoal foram resumidos em um e-book no qual está na 2º EDIÇÃO, foi feita uma total revisão gramatical e nas técnicas de marca pessoal, além do acréscimo de um novo capítulo sobre Resiliência e Objetividade.
Marca pessoal é o processo para identificar, cultivar e comunicar mais eficazmente possível a razão pela qual um cliente, um empregador ou um parceiro deve escolher você em vez de outra pessoa.
Fazer a marca pessoal significa definir uma estratégia para identificar seus pontos fortes, o que o torna único e diferente em comparação com seus concorrentes, e comunicar de forma eficaz o que você pode fazer, por que você faz, como você sabe e quais os benefícios que você pode oferecer.
O livro tem como foco o potencial da marca pessoal, e é destinado para aqueles que pela primeira vez buscam informações sobre este tema, o e-book é composto por conceitos práticos e teóricos que ajudaram você a melhorar sua marca.
Este livro não é o dono da verdade sobre gestão de marcas pessoais, pois se trata de uma ciência não exata, e pessoas são diferentes, comportamentos e objetivos diferentes.
Autoajuda