A pequena flor do campo

A pequena flor do campo Luiz Gonzaga Pinheiro


Compartilhe


A pequena flor do campo





Nesta história envolvente, um ex-chefe de tribo africana que fazia guerras de conquistas e vendia negros bantos para que fossem escravizados no Brasil, depois reencarnado como um comerciante cruel, no Ceará, reencarna outra vez neste país, agora sob uma roupagem feminina, e, antes mesmo de nascer, começa a ser perseguido por falanges inimigos.
Assim, com apenas 45 dias nascida, vemos a pequena Hortência chegar ao centro espírita nos braços da mãe - também ligada ao seu passado na tribo africana -, dando início a um complexo caso de atendimento espiritual. Para tratar tantos espíritos sofridos, uma equipe de médicos benfeitores do mundo espiritual esteve sempre a postos.
Temas como técnicas de obsessão, desobsessão, responsabilidade com a mediunidade, doutrinação e outros afins são estudados em sua prática, ensejando a que o leitor veja o desenrolar da trama como em um filme, e acompanhe o atendimento como se estivesse dentro da sala mediúnica.

Edições (1)

ver mais
A pequena flor do campo

Similares


Resenhas para A pequena flor do campo (1)

ver mais
A Pequena Flor do Campo
on 17/7/22


Bom o livro conta a história da pequena Hortência que com apenas alguns dias de vida, já começou a sofrer com casos de obsessão, isso por conta de que em suas vidas passadas foi uma pessoa muito ruim que prejudicou várias famílias e acabou adquirindo diversos inimigos. O drama é muito bem escrito, o livro detalha todo o processo e esforço necessário para a desobsessão da garotinha, mostrando o sofrimento de cada um que queria vingança, apresentando todos os lados da moeda,mas sem perd... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.5 / 14
5
ranking 64
64%
4
ranking 29
29%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Gabriela Pecantet Siqueira
cadastrou em:
15/07/2012 12:29:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR