Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Josie Baron
Ana Hantt


Compartilhe


Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias (Extraordinário)





Sem emprego e sem família, uma mulher reescreve a sua história com a ajuda de uma garotinha, um velho chofer e muitos biscoitos de chocolate.

Depois de ser acusada de roubo e descartada pelos patrões aos quais se dedicou por mais de três décadas, Yolanda Sue Jones, a Nana, precisa encontrar uma forma de sobreviver. Ela volta para o local onde nasceu e passa a fazer biscoitos para vender no bairro mais nobre da cidade, onde conta com a ajuda de um velho amigo. Ao conhecer uma garotinha de cabelos acobreados que se encanta por suas histórias sobre fadas, Nana se vê mais uma vez envolvida na trama de uma família rica — uma que com certeza não hesitará em mandá-la para a prisão caso seja descoberta.

Nesta história curta para aquecer o coração, os leitores seguem uma das personagens mais queridas da 'Série Extraordinário' em um caminho de amizade, laços familiares que se formam apesar das diferenças e, muitas gotas de chocolate que derretem na boca.

Edições (1)

ver mais
Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Similares

(4) ver mais
O lado extraordinário da falta
The Extraordinary Side of Absence
O Lado Extraordinário de Se Perder
Bilhete da Sorte

Resenhas para Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias (106)

ver mais
Nana é demais!
on 25/6/21


Mais uma parte da história da série "extraordinários" se revela e, sem a menor dúvida, a mais linda de todas. Impossível não se apaixonar por Nana, esse ser cheio de amor e bondade.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 288
5
ranking 36
36%
4
ranking 42
42%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Ana Hantt
cadastrou em:
11/06/2021 08:09:48
Ana Hantt
editou em:
11/06/2021 08:10:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR