Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Vitória 05/05/2024

Livro rápido, É fofo ver a relação de Nana com as crianças e como babá, é bonitinho mas não tem nada demais, não gostei.

Gabriela Gobe 23/04/2024

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias!
"A capacidade de amar aqueles que lhe conquistavam o coração. E amor, Nana sabia, era como biscoitos de fada: o segredo não estava nos ingredientes, mas na intenção."

Karine338 07/03/2024

Peguei esse livro na Amazon gratuito.
Bem curtinho mas bem gostosinho de ler é lindo ver o carinho da naná aquece o coração.

Jacqueline.Amadio 27/02/2024

Fofo porém depende
Um livro bonitinho e leve, sobre ternura na relação de uma criança e uma babá, mas pouco crível, algumas coisas não fazem muito sentido/tem um resolução muito fácil e irreal.
Tem reflexões importantes e tristes sobre a realidade de uma babá, como levar a culpa por sumiços de objetos, a dificuldade de conseguir outro trabalho após esses rumores, a dificuldade de conseguir trabalho em uma idade avançada.. Mas também o livro pinta uma visão super positiva e uma ótima oportunidade os empregos em que as babás moram no trabalho, eu entendo vendo a realidade da personagem, mas eu sempre vou achar bizarro normalizar "trabalhos" que a pessoa não tem vida fora dele.

Livros.Bichos 11/02/2024

Ruim
Sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça

Ane 05/02/2024

Muito gostoso
Pensa em livro leve, gostoso, viciante e rápido de ler! Me prendeu do começo ao fim! Achei muito fofo e aqueceu meu coração! Amo histórias assim! Simplesmente perfeito!

Isa de Souza 11/01/2024

. X

Kammilly.VictAria 29/12/2023

Desejo guardar no coração sempre
Que livro mais gostoso de ser lido! Amo coisas simples como crianças e esse aqui tem meu coraçãozinho ?

Elaine MDS 02/12/2023

Terno
Um livrinho tão curto mas cheio de ternura. Nana é uma babá extraordinária,cheia de ternura e amor. Uma repentina mudança no seu emprego, a deixou totalmente sem chão. Obrigando-a a encontrar outra perspectiva para sua vida. Esta mudança a leva ao encontro da esperança, alegria e muito amor.

Barbs_ 24/11/2023

Biscoitos de chocolate
É um livro de leitura rápida e leve sobre uma trama familiar. A história não me prendeu muito mas foi um respiro entre outro livro.
nay.gba 24/11/2023minha estante
Eu li no Natal passado, adorei

Thais645 13/11/2023

Interessante e emocionante!!!??
Não é um livro ruim até que é uma história interessante e em alguns momentos quem chora com facilidade acharia emocionante mas é meio sem graça

Sarah.Almeida 25/10/2023

Uma delicia de livro, super rapidinho e fácil de ler, uma história com final feliz mas que deixa a gente triste no início e apreensiva no meio

evelynn 10/10/2023

Lindinho
Amei a história, bem tranquilinha e rápida.
Ótimo remédio pra ressaca literária
Ps: me recomendem parecidos plss