Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Gigio 25/06/2021

Nana é demais!
Mais uma parte da história da série "extraordinários" se revela e, sem a menor dúvida, a mais linda de todas. Impossível não se apaixonar por Nana, esse ser cheio de amor e bondade.

Kamylle19 16/07/2023

Que perfeito
Ameii, me deixou com o coração quentinho demais além de ter me dado vontade de comer os biscoitos dela que parecem ser muito gostosos. Achei sem noção a Lulu ter feito o que fez depois de tudo que ela fez por ela.

Bekah 31/12/2021

Sentimento de coração quentinho
Melhor coisa que eu fiz foi deixar essa leitura como a última do meu ano pois eu terminei esse livro hoje, 31 de dezembro, com um quentinho enorme no coração. A maioria dos personagens são amáveis e eu gostaria de poder abraçar todos eles, assim como gostaria de poder experimentar os famosos biscoitos da Nana.

Skyllary 29/01/2022

Um conto bem sentimental, com uma história sensível e real sobre o amor a profissão e as dificuldades de uma pessoa idosa, negra e de baixa escolaridade tem. Como as pessoas são descartadas e tratada apenas como ferramentas de trabalho no mundo adulto, porém uma criança vê muito amém disso.

Luana 01/02/2023

Choque!
Comprei esse livro a um tempão e nunca tinha lido. Minha mãe viu e achou ele lindo demais, então me deu interesse e acabei começando.
No começo, foi confuso. Depois, foi bem triste. Mas no final... foi amoroso, foi doce, foi perfeitinho! Eu tô orgulhosa e tô muito feliz por ter sido motivada a lê-lo ? valeu a pena cada segundo!

Sarah.Almeida 25/10/2023

Uma delicia de livro, super rapidinho e fácil de ler, uma história com final feliz mas que deixa a gente triste no início e apreensiva no meio

Samanta 06/11/2022

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias
Que aconchego quentinho no coração que esse pequeno livro trouxe 🥰.
Em poucas páginas conhecemos brevemente a história de vida de Yolanda ou Nana e o seu envolvimento com a garotinha Melissa.
Uma leitura fluída e rápida, mas que deixa a gente com um coração aquecido em cada momento de delicadeza que a garotinha transmite diante da sua "fada".

Recomendo a leitura!

Nota geral: 5/5 ⭐

Deborabiancca 06/10/2021

Um conto rápido e leve pra adoçar o coração. Que não falte magia na nossa vida, e que as coisas dêem certo

carol_lp 05/09/2023

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias
Conto muito fofo e lindo! Conta sobre amor e como as fadas realmente são reais. Ele te transporta para a história e honestamente estou com muita vontade de comer os biscoitos da Nana!

marina 06/12/2022

Que livro fofooo, super rápido de ler e muito cativante! li em pouco tempo e recomendo muito para todas as idades.

Debs 30/08/2023

Rápido de ler, mas não me envolveu. Foram tantos absurdos envolvidos que fiquei de cara. Mas eram coisas da época.

Janes 17/08/2021

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias
Essa história passa tanto amor despretensioso, ternura, que nos deixa com o coração quentinho. Espero que quem for ler esse livro veja a magia da simplicidade estampada na história que nos deixa com um gostinho de quero mais. Sem dúvida foi uma leitura significativa e com a qual nos deixa quandes marcas de: amor, empatia, resiliência, companheiro e amizade.

Cadelinha da judeð¡ 15/01/2023

Livro fofinho
No geral eu gostei do livros,não foi um favorito pq não sou a maior fã de livros curtos mas amei a leitura.
A história é muito fofinha e emocionante o que eu não esperava pelo fato de ter menos de 100 páginas
Indico para qualquer um que goste de livros fofos e esteja de ressaca literária e se vc assim como gosta de livros maiores de uma chance que não irá se arrepender