Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

teh. 19/01/2022

aiiii itiii mto fofo, adorei demais a nana ela eh com certeza a melhor baba que deve existir, fiquei triste pelas coisas dando errado mas q bom q no final ela foi valorizada, mtas pessoas devem passar o q ela passou :(

Juliana.Leite 24/01/2022

Encantadora
Sim, é possível ter histórias encantadoras em poucos números de páginas. Nana é uma personagem que nasceu para cuidar de crianças, é sua maior essência, e cada coisinha que faz, coloca todo o seu coração. Que história gostosa de ler! Adorei!

Emanuelly93 10/02/2022

Simplesmente adorei esse conto! No começo eu fiquei um pouco receosa para ler, pois achei que não fosse ser o estilo de leitura que me agradasse, mas acabei gostando muito e me apegando aos personagens! Fico contente que a Nana tenha conseguido o emprego de babá para cuidar das pequenas fadinhas! ???

evelynn 10/10/2023

Lindinho
Amei a história, bem tranquilinha e rápida.
Ótimo remédio pra ressaca literária
Ps: me recomendem parecidos plss

Bella 28/03/2022

lindo, favoritei
é aquele tipo de conto que te cativa e que te deixa apaixonada pelos personagens e narrativa. simplesmente maravilhoso, um conto doce que abraça o coração.

leiam! ?

ellen544 29/06/2022

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias
Esse é um daqueles mini livros que estãode graça na Amazon, e como eu queria ler algo no kindle, decidi ler esse, mesmo sem ter a mínima ideia sobre o que se trata.

Apesar de ser uma história bem curta, é muito fofa, e é daquelas levinhas que acabam aquecendo o coração, apesar da simplicidade!

Enquanto eu lia, não pude parar de lembrar de Anne de Green Gables, uma das minhas sagas preferidas, justamente pela protagonista ser tão parecida com a própria Anne.

??

thewayilovedmila 25/07/2022

Simplismente apaixonada
Essa história curtinha é fofinha é um remédio para ressaca literária. A história é sobre uma mulher que precisa arrumar dinheiro para o aluguel e começa a vender biscoitos e acaba encontrando uma criança incrível.
Melissa é uma das crianças mais fofas que os livros me apresentaram e Nana é uma das pessoas mais bondosas que já li sobre!

Lia 29/07/2022

Eu queria maaais!
Me envolvi tanto no livro que quando vi, acabou. Senti o gosto dos cookies daqui.
A história é curtinha, mas fofa, mostrando a sapequisse de Melissa e o amor de Nana.

Livros.Bichos 11/02/2024

Ruim
Sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça, sem graça

Re Nader 04/09/2022

Doce
Muito agradável e muito profundo...
Explica de forma delicada como somos nas vidas das pessoas. Em algumas deixamos marcas impossíveis de serem apagadas; esses lutarão conosco e por nós se preciso. Em outras somos apenas passageiros e viramos leve lembranças.

xuliax 24/05/2024

........................................................................................................................

Lia 14/09/2021

Fofo e emocionante <3
É aquele tipo de história que deixa o coração quentinho, sabe?
Amei o livro! Tem um tamanho médio, não é tão longo, mas também não é tão curtinho. É uma leitura prática, podendo ler em um dia, mas não deixando de nos emocionar.
Recomendo

Rhana 14/09/2021minha estante
Pra qual idade vc indica?

Lia 14/09/2021minha estante
Tenho 14 anos, e na minha opinião serve pra todas as idades. É uma história fofa, e que ao mesmo tempo mostra como a personagem principal, a Nana, mesmo sendo já idosa, continua batalhando. Ao mesmo tempo é triste a situação dela antes de conhecer a Melissa, mas muito fofa a relação entre as duas.

Rhana 15/09/2021minha estante
Muito obrigada ???

Priscila 26/06/2022

Que história fofa
História curta, gostosa e que dá um quentinho no coração.
Nana é uma babá que perde o emprego e a vida lhe coloca uma garotinha no caminho. Um conto leve e cheio de amor.

Eduarda.Figalo 17/08/2021

Gratidão
Mesmo que você se depare com ingratidão na sua vida, seja grata e dê carinho e amor para as pessoas que estão em sua volta. Na vida a gente atrai aquilo que doa de coração sem querer nada em troca e com Nana foi assim apesar das dificuldades que a vida lhe proporcionou, ela batalhou e seguiu em frente e a vida tratou de lhe presentear com aquilo que ela sabia fazer de melhor. Dá amor!!!!