Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Alice216 17/09/2022

Que história mais gostosa de se ler. Apesar do livro ter poucas páginas, a gente se envolve na história de tal forma que fica com aquela vontade de "quero mais". Nana é uma fofa, e sua história é comovente. Amei demais e queria que tivesse mais páginas, queria ver como ela se saiu com a família, ver a menina crescendo aos olhos de nana. Ler mais sobre histórias de fadas e biscoitos.

Janes 17/08/2021

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias
Essa história passa tanto amor despretensioso, ternura, que nos deixa com o coração quentinho. Espero que quem for ler esse livro veja a magia da simplicidade estampada na história que nos deixa com um gostinho de quero mais. Sem dúvida foi uma leitura significativa e com a qual nos deixa quandes marcas de: amor, empatia, resiliência, companheiro e amizade.

veronicadh 27/08/2023

História que dá um quentinho no coração
Li esse livro durante uma viagem de avião. É uma história rápida e gostosinha de ler. Recomendo pra quem quer uma história rápida pra se distrair.

Nadja Maria 03/12/2022

Fofo!
Esse conto, é de deixar o coração quentinho, achei Nana muito ingênua, mas ela me ensinou a ver o mundo de outra forma, apenas amando seme se defender tanto!

Elaine MDS 02/12/2023

Terno
Um livrinho tão curto mas cheio de ternura. Nana é uma babá extraordinária,cheia de ternura e amor. Uma repentina mudança no seu emprego, a deixou totalmente sem chão. Obrigando-a a encontrar outra perspectiva para sua vida. Esta mudança a leva ao encontro da esperança, alegria e muito amor.

LariJ 20/12/2022

Curto e doce
Esse é um livro bem curtinho, leva menos de uma hora para ler. É bem leve, uma história inspiradora e que deixa com vontade de comer biscoitos. Acredito que se fosse mais trabalhada, daria um filme.

odramaverso 08/10/2021

Coração quentinho
Essa é uma história para aquecer nossos corações. Estou apaixonada. E agora quero mais do que nunca experimentar os tão famosos biscoitos de fada.

Monyk.Lira 21/09/2021

Muito fofinhoooooo! Fiquei encantada com a Nana ??

"Aqui, está sentindo? Aqui está o seu poder de fada e você pode usá-lo sempre. Para cozinhar, para aprender uma lição nova, para ajudar a sua irmãzinha ou o senhor William. O seu poder de fada estará sempre dentro de você e você pode utilizá-lo para tornar melhor tudo o que estiver ao seu redor. Você está entendendo?"

Izzy 31/03/2022

Uma leitura leve e doce que te faz voar pelas palavras. É rapidinho a leitura, não tem palavras difíceis e nem nada. Mas é de aquecer o coração com a vida de Nana e se encantar com a pequena Melissa.

Kellen.Priego 21/11/2021

Fadas e a magia do amor
Eu simplesmente amei este conto, é tão curto mas te envolve de uma forma espetacular,te faz pensar em muitas coisas e principalmente no amor,quase chorei do início ao fim rsrs meu coração vai sempre se lembrar da fada dos biscoitos,uma das histórias mais bonitas e tocantes que já li.

milena828 03/05/2023

Extraordinário!
é um conto rapidinho e fofo, adorei os personagens e história

também aborda assuntos muito profundos de forma delicada e sutil

Regiane.Consulin 28/12/2021

Fada Nana
Que história fofa, das que dá vontade de contar a todas as pessoas, falar que fadas existem e estão mais perto de nós do que imaginamos...

Lua 29/12/2021

o que dizer? apenas sentir.
Eu não tenho muito costume de ler contos porém esse deixou meu coração quentinho, bem fácil de ler. A história é muito boa, os biscoitos envolvidos deixa as coisas melhores.
Obrigada Anna e Josie por fazer meus recreios na escola melhores e me fazerem companhia lá também.

Elisa 22/01/2023

Senti falta de algo a mais
É um conto para aquecer o seu coração. A menininha é uma pimentinha, como diz durante a leitura, mas é impossível não gostar dela.

Eu só senti falta de saber mais sobre a história da Nana com a Lulu e sua família. Mas entendo que talvez não tenha acontecido isso pelo propósito de ser uma história mais curta.

Vanessa 10/01/2022

Magia Infantil
Ótimo conto para relaxar, revela de modo sutil a importância da infância, da magia e de quem participa desse crescimento.