Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Eduarda.Figalo 17/08/2021

Gratidão
Mesmo que você se depare com ingratidão na sua vida, seja grata e dê carinho e amor para as pessoas que estão em sua volta. Na vida a gente atrai aquilo que doa de coração sem querer nada em troca e com Nana foi assim apesar das dificuldades que a vida lhe proporcionou, ela batalhou e seguiu em frente e a vida tratou de lhe presentear com aquilo que ela sabia fazer de melhor. Dá amor!!!!

Re Nader 04/09/2022

Doce
Muito agradável e muito profundo...
Explica de forma delicada como somos nas vidas das pessoas. Em algumas deixamos marcas impossíveis de serem apagadas; esses lutarão conosco e por nós se preciso. Em outras somos apenas passageiros e viramos leve lembranças.

spideytriz 27/08/2022

Um amor de livro!
Quando comecei a ler, eu esperava algo mais diferente, confesso que fiquei muito boba com a história kkkkkkk é um conto lindinho!!!! Amei passar o tempo com ele, com a Mel e todo mundo!

Não sou tão fã de crianças, mas a Melissa me encantou ksksks fiquei bem aliviada e com uma sensação gostosinha depois que terminei, é ótimo para quem quer uma leitura leve e menos poluída de informações. Eu simplesmente amei!!! E também tem toda a crítica social por trás, nossa, não sei como cabe tanta riqueza em pouquíssimas páginas hahaha. Recomendo total!

xuliax 24/05/2024

........................................................................................................................

Lia 14/09/2021

Fofo e emocionante <3
É aquele tipo de história que deixa o coração quentinho, sabe?
Amei o livro! Tem um tamanho médio, não é tão longo, mas também não é tão curtinho. É uma leitura prática, podendo ler em um dia, mas não deixando de nos emocionar.
Recomendo

Rhana 14/09/2021minha estante
Pra qual idade vc indica?

Lia 14/09/2021minha estante
Tenho 14 anos, e na minha opinião serve pra todas as idades. É uma história fofa, e que ao mesmo tempo mostra como a personagem principal, a Nana, mesmo sendo já idosa, continua batalhando. Ao mesmo tempo é triste a situação dela antes de conhecer a Melissa, mas muito fofa a relação entre as duas.

Rhana 15/09/2021minha estante
Muito obrigada ???

Izabele24 23/09/2021

Fofo
Muito fofo a relação dela com a criança, fiquei com uma vontade muito grande de fazer biscoitos e comer assistindo um filminho.

lauraods1 03/10/2021

Coração quentinho ?
Esse pequeno conto da série Extraordinário, consegue em poucas páginas prender toda a atenção. Extremamente delicada e emocionante a história de Yolanda.

Ale 16/11/2021

A protagonista, Nana é uma fofa, meiga, carinhosa. Apesar das, diferenças sociais, das lutas, injustiça vivida, la perde a essência, a ternura e o amor e o carinho pelas crianças. Nana é apaixonante!

Clara 18/12/2021

fofooo
eu ameiii, achei a história muito boa, e recomendo muito pra quem quer ler algo leve e que esquente o coração! ??

Camila1857 28/12/2021

Nana e Willian são, realmente, seres de luz. O livro parece ter uma temática leve e que vai aquecer o nosso coração, mas existe uma que tira toda a meiguice da história: a funcionária que "até é da família" no final segue sendo alguém que vende sua mão de obra e é posta para escanteio sempre que sua presença não é necessária. Longe de aquecer meu coração, a história me entristeceu ao reconhecer em Nana a realidade de diversas mulheres.

Priscila 26/06/2022

Que história fofa
História curta, gostosa e que dá um quentinho no coração.
Nana é uma babá que perde o emprego e a vida lhe coloca uma garotinha no caminho. Um conto leve e cheio de amor.

Deborah.Teixeira 18/05/2022

Sabe aquela história gostosinha, rápida e pra aquecer o coração?
É essa! Da vontade de mais, uma pena ser tão curtinha.

Liah 18/04/2022

Aaaaaaaah, que delícia de conto! Comecei sem pretensão, só porque em algum momento achei o e-book de graça na Amazon e precisava matar hora no ônibus, mas me surpreendi absurdamente. Conto super curtinho, mas incrível de se acompanhar! Amei o estilo de escrita e a história da Nana, eu literalmente cheguei ao final do livro com os olhos marejados e um quentinho no coração. Gostei tanto que vim procurar e descobri os outros livros das autoras, e agora vou atrás dos outros também

Era uma vez... 14/02/2022

Um amorzinho chamado Nana!
Ai gente, que amor!! Eu quero/preciso desses biscoitos! A mãe das meninas parece bem mais "amorosa" nessa história!

"A minha fada! A minha fada! Eu encontrei a minha fada! ? foram as palavras da menina antes de lançar os braços em torno da cintura de Nana. "