Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

Priscila 26/06/2022

Que história fofa
História curta, gostosa e que dá um quentinho no coração.
Nana é uma babá que perde o emprego e a vida lhe coloca uma garotinha no caminho. Um conto leve e cheio de amor.

Nati 29/05/2022

Todo mundo precisava ter uma Nana na vida....
Esse livro, assim como o seu título, é doce e encantador!

Nana é uma babá que precisa achar uma solução rápida, para pagar o aluguel, já que foi mandada embora injustamente do seu último emprego.

Ela resolve então vender os seus deliciosos biscoitos no bairro nobre em que costumava trabalhar.

A única coisa que ela não esperava, fosse conhecer Melissa, uma menina pimentinha de cabelos cobreados que vai transformar a vida de Nana!

A única coisa ruim desse livro é que ele é muito curto.

Deborah.Teixeira 18/05/2022

Sabe aquela história gostosinha, rápida e pra aquecer o coração?
É essa! Da vontade de mais, uma pena ser tão curtinha.

Liah 18/04/2022

Aaaaaaaah, que delícia de conto! Comecei sem pretensão, só porque em algum momento achei o e-book de graça na Amazon e precisava matar hora no ônibus, mas me surpreendi absurdamente. Conto super curtinho, mas incrível de se acompanhar! Amei o estilo de escrita e a história da Nana, eu literalmente cheguei ao final do livro com os olhos marejados e um quentinho no coração. Gostei tanto que vim procurar e descobri os outros livros das autoras, e agora vou atrás dos outros também

Izzy 31/03/2022

Uma leitura leve e doce que te faz voar pelas palavras. É rapidinho a leitura, não tem palavras difíceis e nem nada. Mas é de aquecer o coração com a vida de Nana e se encantar com a pequena Melissa.

Bella 28/03/2022

lindo, favoritei
é aquele tipo de conto que te cativa e que te deixa apaixonada pelos personagens e narrativa. simplesmente maravilhoso, um conto doce que abraça o coração.

leiam! ?

Era uma vez... 14/02/2022

Um amorzinho chamado Nana!
Ai gente, que amor!! Eu quero/preciso desses biscoitos! A mãe das meninas parece bem mais "amorosa" nessa história!

"A minha fada! A minha fada! Eu encontrei a minha fada! ? foram as palavras da menina antes de lançar os braços em torno da cintura de Nana. "

Emanuelly93 10/02/2022

Simplesmente adorei esse conto! No começo eu fiquei um pouco receosa para ler, pois achei que não fosse ser o estilo de leitura que me agradasse, mas acabei gostando muito e me apegando aos personagens! Fico contente que a Nana tenha conseguido o emprego de babá para cuidar das pequenas fadinhas! ???

Skyllary 29/01/2022

Um conto bem sentimental, com uma história sensível e real sobre o amor a profissão e as dificuldades de uma pessoa idosa, negra e de baixa escolaridade tem. Como as pessoas são descartadas e tratada apenas como ferramentas de trabalho no mundo adulto, porém uma criança vê muito amém disso.

Juliana.Leite 24/01/2022

Encantadora
Sim, é possível ter histórias encantadoras em poucos números de páginas. Nana é uma personagem que nasceu para cuidar de crianças, é sua maior essência, e cada coisinha que faz, coloca todo o seu coração. Que história gostosa de ler! Adorei!

teh. 19/01/2022

aiiii itiii mto fofo, adorei demais a nana ela eh com certeza a melhor baba que deve existir, fiquei triste pelas coisas dando errado mas q bom q no final ela foi valorizada, mtas pessoas devem passar o q ela passou :(

kimberly 18/01/2022

história muito linda!
aiiii eu sou suspeita pra falar (amo contos), mas que conto mais gostosinho de ler e que história maravilhosa! adorei demais a energia que o conto transmite e a pitada de fantasia, apesar dos acontecimentos da vida da nana serem muito realistas e condizentes com a realidade de muitas mulheres de baixa renda nos dias de hoje.

Vanessa 10/01/2022

Magia Infantil
Ótimo conto para relaxar, revela de modo sutil a importância da infância, da magia e de quem participa desse crescimento.