Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias

clarocarol 30/12/2022

Fofo demais!!!!! Livro para todas as idades pois é simplesmente linduxo, e faz a gente refletir sobre bastanete coisa.

LariJ 20/12/2022

Curto e doce
Esse é um livro bem curtinho, leva menos de uma hora para ler. É bem leve, uma história inspiradora e que deixa com vontade de comer biscoitos. Acredito que se fosse mais trabalhada, daria um filme.

Camila 20/12/2022

Razoavelmente bom
A história é bem leve e curta, pra quem busca algo pra ressaca literária é muito bom, só senti que acaba rápido demais

marina 06/12/2022

Que livro fofooo, super rápido de ler e muito cativante! li em pouco tempo e recomendo muito para todas as idades.

Nadja Maria 03/12/2022

Fofo!
Esse conto, é de deixar o coração quentinho, achei Nana muito ingênua, mas ela me ensinou a ver o mundo de outra forma, apenas amando seme se defender tanto!

Samanta 06/11/2022

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias
Que aconchego quentinho no coração que esse pequeno livro trouxe 🥰.
Em poucas páginas conhecemos brevemente a história de vida de Yolanda ou Nana e o seu envolvimento com a garotinha Melissa.
Uma leitura fluída e rápida, mas que deixa a gente com um coração aquecido em cada momento de delicadeza que a garotinha transmite diante da sua "fada".

Recomendo a leitura!

Nota geral: 5/5 ⭐

Gabi 14/10/2022

Nana é tudo!! Amei esse livro. Rápido de ler, leitura que flui bem e uma graça, principalmente a Melissa; consegui facilmente ver as cenas na minha cabeça.
No começo, são descritas algumas partes difíceis da vida da Nana, mas ela continuou forte e seu amor por crianças deu um quentinho no coração. Leitura de um domingo a tarde.

Júlia 26/09/2022

comovente :)
A história é de aquecer o coração e para refletir, quando comecei a ler não sabia muito bem do que esperar porém gostei da leitura, a personagem principal é um exemplo de como muitas pessoas passam a vida e no caso dessa história tem um final feliz.

Alice216 17/09/2022

Que história mais gostosa de se ler. Apesar do livro ter poucas páginas, a gente se envolve na história de tal forma que fica com aquela vontade de "quero mais". Nana é uma fofa, e sua história é comovente. Amei demais e queria que tivesse mais páginas, queria ver como ela se saiu com a família, ver a menina crescendo aos olhos de nana. Ler mais sobre histórias de fadas e biscoitos.

Re Nader 04/09/2022

Doce
Muito agradável e muito profundo...
Explica de forma delicada como somos nas vidas das pessoas. Em algumas deixamos marcas impossíveis de serem apagadas; esses lutarão conosco e por nós se preciso. Em outras somos apenas passageiros e viramos leve lembranças.

spideytriz 27/08/2022

Um amor de livro!
Quando comecei a ler, eu esperava algo mais diferente, confesso que fiquei muito boba com a história kkkkkkk é um conto lindinho!!!! Amei passar o tempo com ele, com a Mel e todo mundo!

Não sou tão fã de crianças, mas a Melissa me encantou ksksks fiquei bem aliviada e com uma sensação gostosinha depois que terminei, é ótimo para quem quer uma leitura leve e menos poluída de informações. Eu simplesmente amei!!! E também tem toda a crítica social por trás, nossa, não sei como cabe tanta riqueza em pouquíssimas páginas hahaha. Recomendo total!

Lia 29/07/2022

Eu queria maaais!
Me envolvi tanto no livro que quando vi, acabou. Senti o gosto dos cookies daqui.
A história é curtinha, mas fofa, mostrando a sapequisse de Melissa e o amor de Nana.

thewayilovedmila 25/07/2022

Simplismente apaixonada
Essa história curtinha é fofinha é um remédio para ressaca literária. A história é sobre uma mulher que precisa arrumar dinheiro para o aluguel e começa a vender biscoitos e acaba encontrando uma criança incrível.
Melissa é uma das crianças mais fofas que os livros me apresentaram e Nana é uma das pessoas mais bondosas que já li sobre!

ellen544 29/06/2022

Biscoitos, fadas e outras coisas extraordinárias
Esse é um daqueles mini livros que estãode graça na Amazon, e como eu queria ler algo no kindle, decidi ler esse, mesmo sem ter a mínima ideia sobre o que se trata.

Apesar de ser uma história bem curta, é muito fofa, e é daquelas levinhas que acabam aquecendo o coração, apesar da simplicidade!

Enquanto eu lia, não pude parar de lembrar de Anne de Green Gables, uma das minhas sagas preferidas, justamente pela protagonista ser tão parecida com a própria Anne.

??

Priscila 26/06/2022

Que história fofa
História curta, gostosa e que dá um quentinho no coração.
Nana é uma babá que perde o emprego e a vida lhe coloca uma garotinha no caminho. Um conto leve e cheio de amor.