Enquanto eu respirar

Enquanto eu respirar A. K. Raimundi


Compartilhe


Enquanto eu respirar





Um dia minha vida cruzou com Luke Dinally e eu me apaixonei.

Luke Dinally era a atração da pequena cidade de Beaufort, um verdadeiro astro em ascensão, apenas aguardando o grande jogo. Mas não foi isso que encontrei quando cheguei a Beaufort, não foi o astro consagrado do basquete, não foi o namorador na época do colegial.

Luke Dinally me consumiu com sua escuridão e por alguma razão insana, o rapaz desbocado e fechado não conseguia me manter afastada. Seus olhares sombrios, seu cabelo desalinhado faziam meus dedos formigarem com a vontade de tocá-lo.

Não tinhamos nada em comum. Luke e Alissya eram o que chamavam de amizade improvável. Luke tinha suas sombras e eu vivia na luz e na vontade de viver intensamente, repleta de sonhos e projetos. Mas era nos pequenos instantes que os olhos verdes escuros de Luke deixavam aquele lugar em sua própria dor, que eu via a vida. A vontade de pegar sua Harley e viajar pelas estradas.

Era uma vez um cara e eu me apaixonei por suas imperfeições.

Romance

Edições (1)

ver mais
Enquanto eu respirar

Similares


Resenhas para Enquanto eu respirar (15)

ver mais
História maravilhosa.

Luke Dinally nunca teria imaginado ter como melhor amigo um cara hospitalizado e cheio de piadinhas baseadas em metáforas... Nunca imaginou se apaixonar por Aly mesmo sem nunca ter lhe beijado. E mais ainda, nunca imaginou que sua carreira pra toda vida, não seria em uma quadra de basquete. As vezes nos momentos mais difíceis e improváveis da vida, Deus nos presenteia com pessoas especiais e inesquecíveis. Essa foi uma lição que essa história tão linda me ensinou.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 106
5
ranking 40
40%
4
ranking 33
33%
3
ranking 24
24%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Marcia277
cadastrou em:
19/02/2018 08:47:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR