Implantação de Help Desk e Service Desk

Implantação de Help Desk e Service Desk Roberto Cohen


Compartilhe


Implantação de Help Desk e Service Desk


Como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, help desk e service desk




Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.
Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.
Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.
Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Implantação de Help Desk e Service Desk

Similares

(9) ver mais
Métricas para Help Desk e Service Desk
Gestão Help Desk e Service Desk
Service Desk Corporativo
Asterisk na Prática - 1ª Edição

Resenhas para Implantação de Help Desk e Service Desk (20)

ver mais
Implantação de Help Desk e Service Desk
on 18/8/09


Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 4.1 / 28
5
ranking 32
32%
4
ranking 57
57%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Petry
cadastrou em:
19/01/2009 18:20:43
novatec
editou em:
08/07/2015 15:58:33