Introdução à Comunicação Empresarial

Introdução à Comunicação Empresarial Juarez Bahia


Compartilhe


Introdução à Comunicação Empresarial





Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma clara e objetiva comunicação? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar?

"Introdução à Comunicação Empresarial" trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam estas relações, Juarez Bahia, com o didatismo de um mestre, alavanca a disciplina na bibliografia nacional, dirigindo sua obra a todos - empresários, empregados, estudantes - que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.

Administração / Comunicação / Didáticos / Técnico

Edições (1)

ver mais
Introdução à Comunicação Empresarial

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

João gregorio
cadastrou em:
30/01/2017 20:04:11
Adalberto Gonçalves
editou em:
05/03/2018 20:20:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR