Introdução à Comunicação Empresarial

Introdução à Comunicação Empresarial Juarez Bahia




PDF -


Como a empresa deve se relacionar com o público externo e interno? De quais meios, serviços, recursos, redes, técnicas e métodos deve a empresa se valer para uma clara e objetiva comunicação? Qual a diferença entre notícia e anúncio, entre informação e propaganda? quais os parâmetros éticos entre o que a empresa quer divulgar e o que deve informar?

"Introdução à Comunicação Empresarial" trata do essencial e vital relacionamento entre a empresa e os seus funcionários, entre a empresa e a mídia, entre a empresa e a sociedade em geral. Explicando claramente todos os mecanismos que perpassam estas relações, Juarez Bahia, com o didatismo de um mestre, alavanca a disciplina na bibliografia nacional, dirigindo sua obra a todos - empresários, empregados, estudantes - que se interessam em entender as engrenagens necessárias para um eficaz entrosamento entre empresa e sociedade.





Introdução à Comunicação Empresarial

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR