8 estratégias de marketing para crescer

8 estratégias de marketing para crescer Kotler




PDF - 8 estratégias de marketing para crescer


Dicas práticas para desenvolver seu negócio

O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil.

“Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners



Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.

Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.

Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:

• Fortaleça sua participação no mercado

• Crie consumidores e parceiros fiéis

• Desenvolva uma marca poderosa

• Inove em produtos, serviços e experiências

• Expanda-se internacionalmente

• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures

• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social

• Faça parcerias com governos e ONGs





8 estratégias de marketing para crescer

Leia o PDF do primeiro capítulo de 8 estratégias de marketing para crescer

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para 8 estratégias de marketing para crescer (1)

ver mais
Muito bom


O livro aborda conceitos interessantes, e nos apresenta exemplos excelentes, acho que faltou um pouco de profundidade em alguns casos, mas a didática da obra é muito boa, bem direta e clara, os processos sugeridos aparecem como uma rota mapeada, o que torna a leitura mais fluída e simples. Essa obra dispensa um nível elevado de conhecimento prévio, podendo ser lida por leigos na administração e marketing. Se eu o tivesse lido há alguns anos, a nota seria bem maior, mas hoje, por conta ...