A Maldição do Olhar

A Maldição do Olhar Jorge Miguel Marinho




PDF - A Maldição do Olhar


Às vezes, numa história de suspense, o assassino está na cara do leitor e o leitor não vê. Acreditar com tudo nessa pista é a chave para desvendar o mistério desse livro. Uma novela policial que encanta e ao mesmo tempo provoca um sentimento de pavor.



O mundo está de cabeça para baixo em A Maldição do Olhar, os vampiros são as vítimas, Alice abandonou o País das Maravilhas, o universo dos imortais já não é tão imortal assim e o perigo está sempre aqui: dentro da história e bem do lado do leitor.



Jorge Miguel Marinho, um dos escritores mais premiados da Literatura Brasileira, surpreende mais uma vez pelo lirismo de situações comoventes, pelo erotismo que é capaz de aproximar rivais, pelo sentido da solidariedade que pode unir seres reais e imaginários, pela violência que paira no ar, pelo humor que subverte a falsa seriedade dos mortais, pelo realismo mágico que mostra que o verdadeiro fantástico está no real.



Sonho com acontecimentos do dia-a-dia, realidade com ficção, tudo muito bem focado numa história de amor impossível e muito bem conduzida por uma sucessão de crimes tão surpreendente que a próxima vítima pode ser até o próprio leitor.





A Maldição do Olhar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Maldição do Olhar (1)

ver mais
RESENHANDO NACIONAIS: A MALDIÃÃO DO OLHAR

RESENHANDO NACIONAIS: A MALDIÃÃO DO OLHAR


Resenhas para A Maldição do Olhar (6)

ver mais
Espelho de vampiros oprimidos


"A Maldição do Olhar" conta a história de um adolescente que é também um vampiro e, por isso, não consegue se ver no espelho. Mesmo assim, há um espelho no guarda-roupa do quarto e ali ele encontra Alice, a do Lewis Carrol, também transformada em adolescente e ansiosa por escapar do País das Maravilhas que existe atrás do espelho e conhecer outras realidades. É uma metáfora sobre amadurecimento, narcisismo e a descoberta do outro e do amor. Ao mesmo tempo, é uma história fantástica co...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR