A Mortificação do Pecado

A Mortificação do Pecado John Owen




PDF - A Mortificação do Pecado


John Owen, pregador puritano nascido em 1616, é um dos grandes estudiosos das Escrituras que sempre ensinou sobre a importância de lutar contra tendências e atitudes pecaminosas. Acreditava que Deus já nos deu as armas necessárias para vencer o pecado: os princípios da Palavra e o poder do Espírito Santo.


Neste livro, John Owen argumenta contra as desculpas dos cristãos que não fazem uma auto-avaliação de sua vida espiritual e apresenta sólidos princípios bíblicos para uma vida santificada.


Considerado um dos mais competentes teólogos puritanos, Owen escreveu sobre diversos assuntos. Em todos eles, revelou seu vasto conhecimento teológico e a sabedoria resultante de sua prática pastoral.


J. I. Packer, autor da fascinante introdução deste livro, é um dos mais conhecidos escritores e teólogos contemporâneos. Apresenta aos cristãos da igreja moderna, talvez não familiarizados com o pensamento puritano, as idéias de um de seus mais renomados teólogos.


Devo mais a John Owen do que a qualquer outro teólogo do passado ou da atualidade, e devo mais a este livro do que a qualquer outro que ele já escreveu. J. I. Packer





A Mortificação do Pecado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Mortificação do Pecado (3)

ver mais
Um passeio pela Natureza Humana Caída


Não vejo melhor forma de colocar um título nesta resenha do que "Um passeio pela Natureza Humana Caída". O puritano John Owen parece nos levar em um passeio por dentro do nosso coração. É como se estivéssemos em uma expedição pela natureza humana após a Queda, e John Owen fosse o guia que nos faz parar nos lugares, aponta, explica, faz-nos entender o que se passa ali, porque se passa, como se passou, e só saímos de lá até entender o que acabamos de presenciar. John Owen não parece q...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR