Além do amor

Além do amor Ana Prado




PDF - Além do amor


VIÚVA + AGE GAP + IRMÃ DO MELHOR AMIGO + RECOMEÇOS + FOUND FAMILY

Marianne Magalhães é uma advogada de 25 anos que deseja se tornar investigadora da polícia, ela é linda, inteligente, forte ao mesmo tempo que é meiga e graciosa. Ela perdeu o amor da sua vida em um trágico acidente. Quando se vê sozinha, decide recomeçar sua vida, e para isso retorna ao Brasil.

Relacionamentos não estão nos seus planos, até seu caminho cruzar com o melhor amigo dos seus irmãos, um homem experiente, dez anos mais velho, e que desperta nela desejos adormecidos.

Bernardo Del Valle é um advogado experiente e administra com maestria os negócios da sua família, seu sucesso nos negócios e com mulheres é indiscutível.
Ele é sexy, envolvente e milionário, por onde passa arranca suspiros e calcinhas, tem 35 anos e nunca assumiu um relacionamento, até agora nenhuma mulher despertou a sua atenção, ele não se apaixona, não liga no dia seguinte e não envia flores, até reencontrá-la.

Será que este reencontro ocasionado pelo destino abalará as suas estruturas?
Será que eles vão resistir ao desejo?
É possível que o amor dure em meio a tantos conflitos e intrigas?





Além do amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Além do amor (15)

ver mais
Grande potencial desperdiçado.


Essa é a minha primeira experiência lendo a autora. Vejo neste livro, um grande potencial, mas que não foi explorado como deveria. Toda história, precisa ter início, meio e fim. Início: onde você apresenta, introduz seus personagens e a história que precisam contar. Meio: onde você se aprofunda nos elementos que compõe o enredo, desenvolve os personagens e endereça a história para a última etapa. Fim: onde conclui-se tudo que foi apresentado até aqui. Simples certo? Mas isso, não o...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR