As Mais

As Mais Patrícia Barboza




PDF - As Mais


MAIS é a sigla da amizade, formada pela inicial do nome das amigas Mari, Aninha, Ingrid e Susana. As MAIS são alunas do Centro Educacional Machado, no Rio de Janeiro e são inseparáveis. Tanto que resolveram escrever um livro juntas relatando suas aventuras mais marcantes de um ano inteiro. O livro é narrado pelas quatro amigas, cada uma contando uma parte do ano letivo.

Mari a pagadora de micos,
Aninha a intelectual,
Ingrid a romântica e
Susana a atleta.

Sonhos, frustrações, medos e micos (muitos!). Alegrias, conquistas e amores... Quatro personalidades diferentes, quatro maneiras de tornar a amizade única e inesquecível! Afinal, como diz a Mari, elas são as MAIS legais, as MAIS bonitas, as MAIS inteligentes e também as MAIS “modestas”.

Divirta-se com as histórias dessas quatro amigas inseparáveis!





As Mais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Mais (48)

ver mais
Me rendeu boas risadas?


Todas as meninas são incríveis, me lembrou dms a escrita da Paula Pimenta, bem fluida, e gostosa de se fazer? A minha favorita sem sombra de dúvidas é a Maria Rita. Ela é muito engraçada, teve momentos que eu chorei de rir( a festa de 15). Vale a pena conhecer a história dessas meninas incríveis?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR