Azeitona

Azeitona Bruno Miranda




PDF - Azeitona


Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.

Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.

Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.

O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.

O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.





Azeitona

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Azeitona (7)

ver mais
GRÁVIDOS DE MENTIRINHA | Azeitona, de Bruno Miranda | RESENHA

GRÁVIDOS DE MENTIRINHA | Azeitona, de Bruno Mirand

GRÁVIDOS DE MENTIRINHA | Azeitona, de Bruno Miranda | RESENHA

GRÁVIDOS DE MENTIRINHA | Azeitona, de Bruno Mirand

AZEITONA - Bruno Miranda | L&C

AZEITONA - Bruno Miranda | L&C

AZEITONA - BRUNO MIRANDA | @PlanetaLivrosBR  -  Amiga da Leitora

AZEITONA - BRUNO MIRANDA | @PlanetaLivrosBR - Am


Resenhas para Azeitona (374)

ver mais
Previsível, porém divertido


Iniciei o livro esperando muito da leitura. Os primeiros capítulos fluiram rápido e fizeram com que eu me surpreendesse com a escrita de Bruno. Porém, logo este ritmo de leitura e minha empolgação com a trama mudaram. Durante alguns diálogos, quase acreditei estar lendo o roteiro de uma novela mexicana. Achei os personagens muito caricatos (bonzinhos demais ou malvados demais), fantasiados e pouco trabalhados. Não consegui me identificar com nenhum personagem, mas fiquei bastante to...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR