BRAHNAC - A Terra Mágica

BRAHNAC - A Terra Mágica Cátia (BRAHNAC - A Terra Mágica)




PDF - BRAHNAC - A Terra Mágica


Clarice não imaginava que seu passado escondia mistérios que poderiam custar a sua vida. O que era um breu em sua lembrança, cuidadosamente ocultado por aqueles que a amavam, revelou ser o mais tenebroso e arriscado destino.
Uma dádiva, ou uma terrível má sorte, a qual ela não estava preparada para aceitar e nem mesmo assumir. Escapar não havia como. Não poderia fugir do confronto com seus inimigos: habitantes de outra dimensão além do que seu conceito de realidade poderia admitir. Seres sobrenaturais horrendos, disformes e sanguinários, fiéis a um mestre das trevas que só desejava uma coisa: matá-la e usurpar o seu poder.
Um poder que ela própria jamais sonhara em ter. Um dom que descobriu ser muito próximo ao divino, infinito. Porém, mais do que se preocupar em sobreviver, ela terá que pensar em resgatar alguém que tem nela sua única esperança de vida: uma irmã, que fora sequestrada pelo demônio-mor.
Conseguirão as gêmeas escapar das garras do inimigo e restabelecer o equilíbrio tão desejado em BRAHNAC?

Acesse o site e leia o primeiro capítulo: www.brahnac.com.br
Vendas - Editora Baraúna: http://www.editorabarauna.com.br/brahnac-a-terra-magica.html





BRAHNAC - A Terra Mágica

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para BRAHNAC - A Terra Mágica (3)

ver mais
Um livro de peso


Assim que tem Brahnac em mãos, o leitor sente um primeiro impacto: o volume do livro. Sim, Cátia conta a aventura de Clarice em mais de 700 páginas (alguns afirmam que jovens não curtem livros grossos, mas essa crença já foi desmentida há tempos, inclusive pelas inúmeras fãs adolescentes de Paula Pimenta, escritora de sucesso que tem livros de até 600 páginas). Já tendo se acostumado ao peso de Brahnac, o leitor passa a dirigir sua admiração para a qualidade da publicação: a capa tem l...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR