Cafajeste e Seu

Cafajeste e Seu Mari Sales




PDF - Cafajeste e Seu


Lídio Fagundes trocou os computadores pela ação em campo. Ferido em uma das missões, ele se afastou do trabalho oficial e foi recuperar a forma física em uma fazenda enquanto era segurança na Festa da Luxúria.
O novo refúgio da Irmandade Horus estava ao lado do terreno que pertencia a Marlene Teixeira. Mulher batalhadora e de conceitos antiquados, ela via o protetor Lídio como um mulherengo desajustado que só aparecia para tomar do seu café.
A vida de Marlene mudou quando ela recebeu o convite para uma festa diferente. Em meio a uma crise solitária, ela se permitiu ser outra pessoa enquanto vestia peruca e roupa ousada.
Eles não se reconheceram na festa.
Depois de tantos dias frequentando aquele lugar, eles se entregaram à paixão e nunca mais voltaram a se ver. A culpa tomou conta, Lídio e Marlene se gostavam, mas não confessavam seus sentimentos.
Para o felizes para sempre, eles superariam suas inseguranças e assumiram uma nova etapa das suas vidas, uma gravidez inesperada.





Cafajeste e Seu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cafajeste e Seu (5)

ver mais
Marlene e Lídio


Marlene cresceu no campo. Desde nova, foi ensinada por seus pais a cuidar da casa, de sua irmã, dos animais e da plantação. Cresceu acreditando que moças de família deveriam saber se portar e qual era seu lugar, ou seja, recatada e do lar. Não conseguia aceitar que os tempos são outros. Que mulher pode sim se divertir, beijar e ter relações sem ser casada. Que se arrumar, se sentir linda e desejada não é pecado. Por outro lado, temos Lídio, bonitão, sedutor, brincalhão, super protet...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR