Cafajeste e Seu

Cafajeste e Seu Mari Sales

Resenhas - Cafajeste e Seu

Bya Soares 22/01/2023

Cafajeste e Seu (Festa da Luxúria 4)
Nossa a espera da história de Lídio e Marlene valeu muito apena ?
Que história linda de confiança, entrega, amizade, família e amor.
Superar os traumas, medos e até frustrações é bem difícil, mais Marlene e Lídio conseguiram com paciência, respeito e muito amor ?
Obs: apaixonada ???
Quero um Lídio também ??

Joice.Alves 19/01/2023

Lídia e Marlene foi lindo. Eu fiquei tão envolvida na história que nem queria que acabasse. Fechou a festa da luxúria com chave de ouro

Bru Correia 16/01/2023

Muitos Suspiros e Adrenalina
Lidio fechou com chave de ouro a Festa da Luxuria.

Que história minha gente.
Muita emoção, muita dedicação e Amor.

Esse casal foi perfeito e fez essa história ser linda demais.

Apaixonadaaaaa.

Ivana.Sandes 16/01/2023

Cafajeste e Seu
Ahhhh fechou esta série com chave de ouro!
Mari sempre se superando nas suas histórias...
Fiquei com gostinho de quero mais!

Celly 14/01/2023

Marlene e Lídio
Marlene cresceu no campo. Desde nova, foi ensinada por seus pais a cuidar da casa, de sua irmã, dos animais e da plantação. Cresceu acreditando que moças de família deveriam saber se portar e qual era seu lugar, ou seja, recatada e do lar.
Não conseguia aceitar que os tempos são outros. Que
mulher pode sim se divertir, beijar e ter relações sem ser casada. Que se arrumar, se sentir linda e desejada não é pecado.

Por outro lado, temos Lídio, bonitão, sedutor, brincalhão, super protetor e nerd da Irmandade Horus.
Por ter se machucado enquanto trabalhava, acabou se afastando para se recuperar, conhecendo e se encantando por Marlene. A mulher sisuda, que não dependia de ninguém para fazer seus afazeres, desde o cuidado com a casa até mesmo os trabalhos mais pesados. Aquela que não queria um pedaço seu, nem usá-lo e muito menos abusar de seu corpinho (risos). Aquela que sempre o repeliu.
Ambos solitários, desejando em um momento ter uma família. Ambos com sentimentos a todo vapor. Entretanto, o medo da rejeição e julgamento os impediam de serem sinceros um com o outro.

?É emoção do começo ao fim;
?O 4° livro da Festa da Luxúria foi fechado com chave de ouro;
?Uma história completa, bem construída, com muitos surtos, risadas, suspiros e muito amor.

Mariana113 13/01/2023

Estou encantada com essa leitura
"Os opostos se atraem. Mas são os semelhantes que andam juntos por toda a eternidade."
Marlene era uma típica moça da roça, vestida em suas armaduras emocionais, vivia aprionada em seus conceitos e crenças, Lídio um segurança da Irmandade Horus, um nerd que amava a tecnologia, precisou se refugiar no campo, para sua reabilitação, ali começou uma amizade com sua vizinha. Ambos sentiam uma atração pelo outro, um convite veio, uma festa inusitada, uma noite, uma consequência... Amei essa história, finalizou essa série com chave de ouro.
Mari Sales 15/01/2023minha estante
muito amor!