Danem-se os Normais

Danem-se os Normais João Estrella de Bettencourt...




PDF - Danem-se os Normais


Em meados da década de 1960, Sila da Conceição passava boa parte de seus dias no mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará, onde vendia tapioca para garantir a sobrevivência da mãe e dos irmãos. Cinquenta anos depois, desembarca em um aeroporto da Flórida, onde é proprietário de treze imóveis, dá ordens ao telefone para funcionários de sua construtora e sua companhia de táxis.

De um extremo a outro dessa história surpreendente, Sila navegou por uma vida repleta de crime, drogas e degradação. Foi ladrão em Belém, Brasília e São Paulo, conviveu com prostitutas, traficantes e assassinos, passou diversas vezes pela prisão e foi parar em um hospital à beira da morte.

De tudo isso, extraiu as marcas que fariam seu sucesso no mundo dos negócios. Ao direcionar para uma existência corajosa o mesmo método e as mesmas leis que pautavam sua relação com as ruas, Sila transformou as cicatrizes da violência em ensinamentos de vida. Contra todas as chances, encontrou na própria experiência os motivos para buscar um rumo diferente do esperado por todos e por si mesmo.





Danem-se os Normais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Danem-se os Normais (9)

ver mais
Danem-se os normais


Sila da Conceição, paraense, aos 7 anos, vivia pelas ruas de Belém batendo carteira (lanceiro), ajudando um peixeiro e vendendo tapioca. Depois seguiu para Brasília e São Paulo. Grande parte do que conseguia enviava para sua mãe e seus irmãos. Uma vida de luta e contravenções. Hoje é proprietário de 13 imóveis, alguns nos Estados Unidos, possui uma construtora e uma companhia de táxi. É uma história incrível e muito bem contada, de maneira clara e objetiva, sem firulas. O livro deixa b...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR