Diga-me Onde dói e eu te direi por quê

Diga-me Onde dói e eu te direi por quê Michael Odoul




PDF - Diga-me onde doi e eu te direi por quê


O corpo humano fala. No entanto, é preciso saber ouvi-lo. Alergias, anorexia, bulimia, câncer, febre, dor de garganta, inflamações, quistos, lumbago, enxaqueca, dor no nariz, nódulos, dor de ouvido, excesso de peso, ciática, espasmofilia, tumores, vertigens, dor na vista, etc., são sinal de que, no nosso interior, tensões mais profundas tentam se exprimir. Lendo este livro o leitor saberá porquê.

Este livro está dividido em três partes bem distintas.



Na primeira, é apresentada uma abordagem filosófica global, holística do homem e da sua existência, colocando-os num conjunto coerente em que as coisas estão relacionadas entre si.



Na segunda parte, através da codificação taoísta das energias o autor busca recolocar o homem no seu meio energético.



Na terceira e última parte, ele dá uma explicação simples sobre o papel de cada parte e órgão do nosso corpo. Mostra, enfim, que efeitos são produzidos por quais coisas, ou seja, o simbolismo das mensagens do corpo.





Diga-me Onde dói e eu te direi por quê

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Diga-me Onde dói e eu te direi por quê (0)

ver mais
Diga-me onde dói e eu te direi por quê


? Eis um pouco da leitura: Quanto mais à medicina aprende a "cuidar" das doenças mais estas se tomam profundas, difíceis de dominar e capazes de mutação. É infinitamente preferível tentar compreender o sentido daquilo que vivemos, antes de fazê-lo calar-se (medicina alopática) ou de tomar nossos sofrimentos obrigatórios, invencíveis e merecidos (dogmatismo ou fanatismo religioso) sem procurar mais adiante, por medo ou por necessidade de conforto e de facilidade num determinado instante...