Dossiê Bizarro: Demoníaco

Dossiê Bizarro: Demoníaco Germana Viana
Pedro Okuyama




PDF - Dossiê Bizarro: Demoníaco


Em outubro de 2020 a Skript Editora publicou Dossiê Bizarro, quadrinho em formato americano (com 112 páginas) editado por Alex Mir e Douglas Freitas, que reúne vários artistas com histórias de terror inspiradas em fatos reais. Em 2021, o projeto foi indicado ao HQMix, o Oscar do quadrinhos brasileiros, na categoria Melhor Mix.

Em outubro de 2021, foi publicado o primeiro spin-off: A MALDIÇÃO DO HOTEL CECIL. Uma HQ documentário em formato europeu, escrita por Douglas Freitas e com um grande time de artistas, retratando os infames casos que permearam o hotel mais mortal do mundo.

E, agora, com mais de 100 páginas, a Skript Editora retoma a proposta original e adapta para os quadrinhos um novo dossiê de casos e causos. O tema? O Capiroto, o Tinhoso, o Coisa-Ruim, o Diabo, o Capeta, Satã, Satanás... o próprio Lúcifer!

DOSSIÊ BIZARRO: DEMONÍACO reúne histórias que envolvem seitas satânicas, casos de possessão, crimes e até objetos amaldiçoados. Sempre inspirados em fatos reais. Com a mesma equipe de editores, novamente organizada por Alex Mir, projeto gráfico de Amaury Filho, capa de Fernando de Paula, prefácio de Rafaela Arienti Barbieri (doutoranda e especialista em Pânico Satânico) e posfácio de Marcos Keller (historiador, podcaster e bruxo), a HQ conta com um grande time de artistas.





Dossiê Bizarro: Demoníaco

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dossiê Bizarro: Demoníaco (0)

ver mais
O Diabo mora nos detalhes


Desde o momento em que os indivíduos e sociedades entenderam o conceito de bondade e maldade, foram surgindo divindades (Deus(es) e seu(s) antagonista(s)) que representavam o bem e o mal. Com o passar dos anos, essas crendices se moldaram e evoluíram da mesma forma que o nosso entendimento sobre o que era certo e errado. A medida em que as pessoas foram adquirindo conhecimento e descobrindo que nem tudo se tratava de questões religiosas e/ou sobrenaturais, o que poderia ser interpretad...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR