Em praias perversas

Em praias perversas Katherine Quinn




PDF - Em praias perversas


Um rei perseguido por demônios do passado. Um deus impiedoso buscando redenção através do derramamento de sangue. E a mulher cuja existência desafia qualquer probabilidade.
Já se passaram três meses desde que Margrete Wood derrotou seu pai perverso e salvou a mística ilha de Azantian. Mas as monstruosas criaturas libertadas naquela noite se esconderam no reino humano, e Margrete e seu rei partem para caçá-las.
Quando ocorre um desastre em alto-mar, Margrete e a tripulação ficam presos nas praias de uma nova e perversa ilha. É lá que encontram uma moeda antiga, que a lenda afirma ter pertencido a uma deusa poderosa. Ela dá início ao primeiro dos três testes mortais que devem ser concluídos naquele ambiente estranho. Se falharem, perderão suas vidas no lugar que os prende.
Enquanto Margrete e Bash lutam para sobreviver aos terríveis horrores que espreitam a cada curva, um poderoso deus observa. Ele esperou séculos por aquele momento e, em Margrete, vê a rainha que está procurando.
Assim que a terceira e última moeda é encontrada, Margrete e Bash descobrirão se seu amor pode vencer tudo… até a morte.





Em praias perversas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Em praias perversas (8)

ver mais
Incrível


Não existe outra palavra para descrever esse livro, simplesmente incrível, no segundo livro da trilogia a estória chega a ser melhor ainda. Bash e Margrete tem aquele amor que transcende qualquer coisa e que independente do que um espera do outro estão sempre dispostos a suportar qualquer coisa para apoiar e ajudar. A leitura vai nos surpreender com várias cenas emocionantes e tristes, com vários plots que só fazem nos prender mais ainda ao livro. Margrete vai se vê mais poderosa, desc...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR