Em praias perversas

Em praias perversas Katherine Quinn

Resenhas - Em praias perversas

Patas.literarias 20/03/2024

Esse é o segundo livro da trilogia e confesso que demorei um pouco mais a me conectar com ele.
Foi lá pelo meuo do livro que a coisa pegou fogo e aí não consegui largar mais
Amo esse casal e preciso de respostas nesse terceiro livro
O livro é cheio de aventuras, Deuses e o amor desse casal é tudo!

Dondoca Literária 19/03/2024

Fantasia da melhor qualidade.
#DondocaResenha.

Em Praias Perversas, é segundo livro da trilogia The Azantian, e posso afirmar que já tenho uma nova fantasia favorita.

A autora, que havia me conquistado no primeiro livro, elevou e muito meu interesse nessa continuação, onde ação, aventura e muitos perigos caminharam lado a lado, com uma escrita envolvente, personagens bem elaborados e uma narrativa que me cativou até o último capítulo.

A trama é repleta de ação e um segredo que me deixou em alerta máximo, algumas perdas foram inevitáveis, mas cada vitória foi sentida na pele. Destaco também o amadurecimento da relação entre Bash e Margrete, que se solidifica a todo instante e, mesmo quando Darius, um deus poderoso que busca por vingança aprece querendo subjugá-los.

Margrete é uma heroína, sua personalidade é marcada por garra e determinação. As cenas que ela interage é repleta de vivacidade, amor e tanta verdade que me vi prendendo o folego em vários momentos.

Bash, é meu Rei favorito, e, embora tenha passado por poucas e boas, segue sendo leal e justo que faz de tudo para manter seu povo em segurança.

O final, é de tirar o folego e me deixou com a sanidade no limite aguardo o encerramento da trilogia.

Aninha 09/03/2024

Final de tirar o fôlego
Comecei essa leitura com zero expectativas já que no primeiro demorei a engrenar mas estava bem enganada! Aqui a história desde o começo já foi para um rumo completamente diferente do primeiro e me vi instigada com cada situação que acontecia com os personagens e o final explodiu minha mente! Já quero muito ler o último????

Carol 26/02/2024

Gostei, mas o primeiro me prendeu mais. Ficaram algumas pontas soltas que espero que sejam respondidas no próximo livro, o que me deixou ansiosa por ele kk. Preciso de respostas!

leiturasdadriane 11/02/2024

Incrível
Não existe outra palavra para descrever esse livro, simplesmente incrível, no segundo livro da trilogia a estória chega a ser melhor ainda.
Bash e Margrete tem aquele amor que transcende qualquer coisa e que independente do que um espera do outro estão sempre dispostos a suportar qualquer coisa para apoiar e ajudar.
A leitura vai nos surpreender com várias cenas emocionantes e tristes, com vários plots que só fazem nos prender mais ainda ao livro.
Margrete vai se vê mais poderosa, descobrindo seus poderes bem no estilo girl power na busca de seu amor e de proteger seus companheiros na ilha que sempre aparece com algum desafio que eles tem que concluir, enquanto Bash acaba descobrindo coisas de seu passado que ele não fazia ideia e do qual levará ele a duvidar de si mesmo.
E o que foi esse final, já estou ansiosa para o próximo e último livro com o desfecho e como vai se dar com a ida dela atrás de seu grande amor.

Leiturasdamarina 15/12/2023

QUE OS DEUSES ME AJUDEM!
O segundo livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro!! Que história!!! Uma narrativa eletrizante! A mistura perfeitamente equilibrada de aventura, humor, romance e, claro, fantasia!! Humanos, deuses, monstros...tem de tudo e é impossível não se encantar por todo esse universo.
Da mesma forma, é impossível não sentir raiva, MUITA raiva de certas personagens!!
Sobre o final: arrepiante, eletrizante, triste/quase cruel...mas, extremamente instigante. Ou seja: me deixou MUITO, MUITO CURIOSA!!! NÃO TÔ SABENDO LIDAR COM O FATO QUE PRECISO AGUARDAR PELO ÚLTIMO LIVRO!!

Recomendo demaaais a leitura, com apenas uma ressalva: aprendam a controlar a ansiedade pelo desfecho dessa trilogia épica!

Luana Freiire 06/12/2023

RESENHA - EM PRAIAS PERVERS@S - LIVR
RESENHA - EM PRAIAS PERVERS@S - LIVRO 2
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 376

Cuidado com a Noite Eterna.
Não confie em nada.
Sacrifíci0.

? Sobre o livro

Após Margrete Wood derrotar o pai e salvar a ilha de Azantian, ela parece finalmente encontrar um pouco de felicidade, mas isso está ameaç@do já que monstr0s marinhos e criaturas das trevas estão espalhados pelo reino... Além disso, Darius, um rei pervers0 está assombrando sua vida.
Bash é um rei que anda preocupado com tudo o que aconteceu, mas a situação dele é preocupante já que ele está ouvindo uma voz que faz algo de ru1m despertar nele, além disso,  Margrete viu Bash como sonambulo e ele fez algo que não deveria...
Margrete  e Bash sabem que coisas piores estão para acontecer e com outros tripulantes embarcam buscando encontrar as criaturas do mar para tentar salvar o reino... o problema é que uma tempestade afunda o navio e eles acabam separados.
Agora Margrete  e alguns tripulantes estão em uma ilha que desperta seus piores medos enquanto Darius está a espreita para conseguir o que a muito tempo espera... Bash está sozinho e ao encontrar um ser das trevas encontra verdades que jamais imaginou.
Margrete  e Bash mesmo separados, sabem que o amor deles é mais forte que tudo, eles estão correndo contar o tempo pois a cada novo desafio ela perde alguém enquanto ele está perdendo a própria essência...

? O que achei
Que trama sensacional!!!
O primeiro livro consegue deixar o leitor sem folego, mas o segundo está ainda melhor pois temos muita ação e ventura desde o início e não conseguimos largar já que cada acontecimento te deixa mais e mais aflito.
Margrete está poderosa mas ainda está aprendendo a usar seus poderes, o amor dela e de Bash está cada vez mais forte mas nosso casal não tem muito tempo para encontrar a felicidade já que precisam salvar o reino.
O livro está repleto de criaturas monstruosas, um deus terrível querendo algo de Margrete e precisamos acompanhar um Bash passando por uma mudança que jamais imaginaríamos...
Alguns segredos são revelados e acredito que vão surpreender muitoooo o leitor.
Outra coisa que eu gostei foi quando pequenos momentos me fizeram lembrar de Jogos vorazes e isso foi uma sensação incrível para mim.
Enfim, a escrita da autora é incrível, cheio de detalhes e ela consegue entregar uma fantasia com romance muito apaixonante e viciante.
Depois do final desse livro só penso em como irei sobreviver a curiosidade...

Dani 05/12/2023

Em praias pervesas
Q final... estou sem palavras....
Vou viver ou apenas esperar o terceiro livro ser lançado!?
Tenho certeza q apenas vou viver para eperar o terceiro livro dessa triologia...
A história é envolvente cheio de reviravolta.
Descobertas que me pegaram de surpresa.
Obs: ainda chamo a protagonista de Margarete kkkkkk

Mila e uma historias 28/11/2023

Amei!
Assim como no primeiro volume da trilogia adorei essa continuação. A narrativa é cheia de segredos, reviravoltas e momentos marcantes.

Margrete é uma personagem corajosa, determinada e que agora está mais poderosa do que nunca.

O final foi de tirar o fôlego e com certeza fará o volume seguinte ainda mais eletrizante.

Juliana2009 07/11/2023

Continua me prendendo
A escrita na autora continua me prendendo, a história é muito envolvente. Eu gosto mais da história de amor do casal do que que do universo de fantasia. Apesar de ter gostado da trama do livro, algumas coisas me incomodaram, principalmente o que aconteceu com Bash, espero que no próximo livro tenhamos um final feliz.

Helen Chiapetti 27/10/2023

Hipnotizante do início ao fim

Essa fantasia trouxe uma brisa nova para nós fãs do gênero, pois temos personagens ligados às profundezas, monstros marinhos, deuses do mar, criaturas inimagináveis. No primeiro livro Margrete conseguiu se livrar do julgo do pai e descobriu muito a seu próprio respeito, principalmente que a centelha do poder de um deus vive em seu ser. É por isso que ela consegue fazer coisas impressionantes, porém, não consegue controlar esse poder. Quando ela mais precisa, nenhum fiapo aparece para lhe ajudar.
Ela sabe que terá que enfrentar as crianças do mar, que foram libertadas na última batalha e estão destruindo o reino humano, dizimando cidades e grandes embarcações. Mas sabe que Bash está ao seu lado, o rei de Azantian, seu amor. Porém sente que algo está errado com ele, pois episódios de sonambulismo começam a acontecer e ela sabe que Bash esconde algo, bem lá no fundo.
Quando decidem pegar o navio e rumar de encontro às criaturas marinhas para salvar o reino humano, uma grande tempestade afunda o navio e eles se veem ilhados em um lugar estranho. Mal tem tempo de se recuperarem, percebem que é um jogo e que eles estão na ilha para serem testados por um deus. O problema é que Bash está desaparecido e o pouco que sobrou da tripulação teme que ele tenha se perdido para sempre.
Margrete vai tentar com todas as suas forças encontrar seu amado, nem que para isso ela tenha que matar um deus. O problema é que Bash está em outro lugar enfrentando seus próprios demônios. A escuridão que sempre manteve presa dentro de si quer vir à tona, e somente seu amor por Margrete consegue suprimir o desejo por algo inimaginável.
Enquanto eles seguem naquele jogo insano, Margrete percebe que se não vencer, todas as vidas ali se perderão. Ela fará de tudo para chegar ao final dessa jornada e reencontrar Bash, ainda que tenha que enfrentar a própria morte.

Se ainda não leu o primeiro livro, corre para ler. Essa fantasia mexeu com a minha cabeça, pois trata de um tema não muito explorado. Recomendo demais, pois tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte!