Eu, Tituba, Feiticeira

Eu, Tituba, Feiticeira Maryse Condé




PDF - Eu, Tituba, Feiticeira


A aldeia de Salem, em Massachusetts, Estados Unidos, ficou famosa no século XVII por uma grande caça e execução de feiticeiras. A histeria provocada por um ambiente rígido e mesquinho fez com que todas as malquistas da aldeia fossem acusadas de bruxaria e condenadas à morte, as que não confessassem, e à prisão as que confessassem e apontassem cúmplices. Tituba, escrava, filha de escrava, é uma das personagens esquecidas dessa lúgubre história. Trazida à luz por Maryse Condé, a voz de Tituba pode ser ouvida neste relato emocionante. Seus amores, decepções, aprendizado e a reviravolta que ocorrem em sua vida quando seu poder, desenvolvido para ajudar as pessoas, começa a ser visto como maléfico.





Eu, Tituba, Feiticeira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Eu, Tituba, Feiticeira (6)

ver mais
Grandioso


Li esse livro em julho de 2020 e simplesmente amei, minha primeira releitura e o sentimento continua o mesmo, Tituba veio ao mundo para aliviar a dor dos outros, porém quem alivia as dores dela. Tituba nasceu para amar e nem sempre foi feliz com as suas escolhas, ela é resistente pq nós negros aprendemos a resistir desde cedo, desde cedo percebemos as diferenças, os olhares, os sussurros direcionado para nós. Imagina naquela época no século XVII com a escravidão e a caça as bruxas, em...