Gaytástrofes

Gaytástrofes LUZ




PDF - Gaytástrofes


Gaytástrofes é a história de um grupo de quatro gays moradores do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Abordando os temas de um submundo mais underground do que muitos imaginam, a vida dos jovens é retratada de forma crua e sem romantizações.
Brigas, drogas, sexo, assassinatos, suicídio, aplicativos, tráfico de drogas, divas da música, gordofobia, homofobia, devaneios filosóficos, ISTs, noites e noites de sono perdidas em boates, festas, orgias e blocos de carnaval formam as cenas na qual se desenvolve o enredo. O calor dos trópicos, as catástrofes naturais, políticas e sociais são o pano de fundo. Cenário paradisíaco, pressão das redes sociais, falta de dinheiro, distúrbios psicológicos e substâncias estimulantes sexuais agravam a conjuntura.
Um fugitivo, um influencer digital frustrado, um ex-militante de esquerda e um comissário de bordo protagonizam as mais absurdas situações vividas por tantos homossexuais, dia e noite, pelas ruas da cidade maravilhosa, em especial nas confusões na boate The Club.
Muitos serão os desafios dos nossos quatro rapazes ao entrar na vida adulta. Entretanto, a segurança que os manterá de pé será apenas uma: a amizade.
Respirem fundo que vai começar o badalo. E uma vez batida, sair da onda não será tão fácil. É melhor aproveitar o percurso e, se conseguir, não se afogar, pois o buraco pode ser profundo ao ponto de não permitir retorno. Respire fundo e esteja preparado.





Gaytástrofes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Gaytástrofes (5)

ver mais
Não vale a pena


Travei conhecimento deste lançamento através de anúncios do Instagram. Por se tratar de produto apoiado por uma editora, e pelo meu interesse em qualquer assunto relacionado a sexo, gênero e LGBTQIA+ (meus instrumentos de pesquisa), logo corri à Amazon para adquirir uma cópia. Por sorte, a versão e-book estava incluída na minha assinatura Kindle Unlimited, então decidi pegar o livro emprestado ao invés de comprá-lo. Ainda bem. Nunca imaginei que um livro lançado por uma editora pudesse...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR