HOOKED (ENGAJADO)

HOOKED (ENGAJADO) Nir Eyal




PDF -


Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam?
O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito?
Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham?

Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados. Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.





HOOKED (ENGAJADO)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para HOOKED (ENGAJADO) (16)

ver mais
Importante para quem tem um produto digital


Para quem está na área de mercado digital, precisa ler esse livro. Ele mostra como criar um produto de sucesso. E atualmente, um produto de sucesso, se resume em produtos que as pessoas os utilizem todos os dias E o livro dá essa receita...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR