Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo Bruno Lessa




PDF - Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo


Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing? Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento em marketing e ainda tenho imóveis para vender? Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado? Esses questionamentos são a grande motivação para escrever esse livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.





Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.