Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo Bruno Lessa


Compartilhe


Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo


Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis




Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing? Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento em marketing e ainda tenho imóveis para vender? Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado? Esses questionamentos são a grande motivação para escrever esse livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.

Comunicação / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Similares

(2) ver mais
Marketing imobiliário
Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 44
44%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Robledo Castro
cadastrou em:
06/12/2017 09:28:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR