Marketing imobiliário

Marketing imobiliário Nelson Eduardo Pereira da Costa


Compartilhe


Marketing imobiliário (Curso de Ciências Imobiliárias)





Nos dias competitivos de hoje, já não bastam conhecimentos técnicos e práticas empíricas na vida profissional. É preciso conhecer e dominar o Marketing, como fator decisivo no diferencial de maior ou menor sucesso. Acontece que há um outro Marketing, alterando completamente os métodos que conhecemos. Neste livro, o leitor encontrará a proposta de uma nova tese, ajustada à realidade brasileira e apropriada à linguagem do merca imobiliário. Seu estudo poderá propiciar uma visão mais crítica, instigada pela reflexão obrigatória que resultará de sua leitura.

Economia, Finanças / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing imobiliário

Similares

(2) ver mais
Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo
MARKETING IMOBILIÁRIO EM 10 CAPÍTULOS

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Adalberto Gonçalves
cadastrou em:
28/03/2018 18:10:34