Meu ano sem ela

Meu ano sem ela Daniel Matos




PDF - Meu ano sem ela


Uma jornada alcoolizada e promiscua pelo Rio de Janeiro, de noites na Lapa, sob as luzes alaranjadas dos postes e ruas repletas de mendigos e turistas, de chopadas universitárias, com robôs de mãos nos joelhos descendo até o chão, de sessões de cinema alternativo no Odeon, regadas a cachaça, neon e ativistas, de sedução e desapontamento, de usar e ser usado, contrastando a realidade do dia a dia, com a ilusão romântica de filmes hollywoodianos, de séries de tv, de exaltações literárias da bohemia.

Um confronto contra as armadilhas da memória, da lembrança e dos fantasmas que a acompanham, da criação de momentos. Um caminho psicológico, pela seleção sexual Darwiniana, através do próprio e de cutias dançantes, pelos filmes de Wong Kar Wai e Sofia Copolla, pelo teatro dionisíaco das sensações, e pelos rinocerontes em meio a escuridão no monte Roraima que dá fim ao mundo.

Meu ano sem ela é o primeiro romance do escritor Daniel Matos, um drama, crítica-social, que segue as aventuras tempestuosas de seu protagonista na descida por uma vida de sexo, bebida e indecisão.





Meu ano sem ela

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meu ano sem ela (1)

ver mais
Meu ano sem ela - Book Trailer 1

Meu ano sem ela - Book Trailer 1


Resenhas para Meu ano sem ela (1)

ver mais
Sempre há uma ?ela?


O protagonista desse livro termina um relacionamento e, cheio de mágoa, embarca numa jornada de superação que inclui festas universitárias, viagens a lugares inóspitos e até algumas aventuras com uma trupe teatral. A noção de tempo passa a ser relativa, misturando realidade e pensamentos, de maneira que as coisas podem estar acontecendo no mundo real ou apenas dentro da cabeça do personagem. No meio do texto, o leitor encontra narrativas fantasiosas que parecem completamente desconec...