Mind the gap

Mind the gap Márcio Oliveira...




PDF - Mind the gap


Saber o que o cliente quer de fato parece óbvio. No entanto, na prática, o combustível que alimenta o trato entre empresas e consumidores parece não ter raízes sólidas estabelecidas nas premissas básicas do bom relacionamento, ou seja, no falar menos e ouvir mais. O fato, constatado através dos anos de experiência do trio Márcio Oliveira, Leonardo Barci e Marcelo Moreira, é tratado no livro Mind the Gap – porque o relacionamento com os clientes vem antes do marketing. Sem rodeios técnicos, livro trata questões de cunho de administração e marketing em forma de romance.





Mind the gap

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR