Mind the gap

Mind the gap Márcio Oliveira...


Compartilhe


Mind the gap


Porque o relacionamento com os clientes vem antes do marketing




Saber o que o cliente quer de fato parece óbvio. No entanto, na prática, o combustível que alimenta o trato entre empresas e consumidores parece não ter raízes sólidas estabelecidas nas premissas básicas do bom relacionamento, ou seja, no falar menos e ouvir mais. O fato, constatado através dos anos de experiência do trio Márcio Oliveira, Leonardo Barci e Marcelo Moreira, é tratado no livro Mind the Gap – porque o relacionamento com os clientes vem antes do marketing. Sem rodeios técnicos, livro trata questões de cunho de administração e marketing em forma de romance.

Administração / Marketing e Publicidade / Romance

Edições (1)

ver mais
Mind the gap

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Parceria 6
cadastrou em:
27/07/2016 17:37:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR