NOSSO ACORDO

NOSSO ACORDO Dudaah Fonseca




PDF - NOSSO ACORDO


Matias Dutra era um garoto perdido e problemático até ser inserido na Serpentes e Anarquia, onde aprendeu os valores de uma das maiores Organizações do submundo. Cresceu dentro da SEA sendo um dos principais soldados. Fora do mundo das máfias, trabalha na empresa de segurança e tecnologia fundada pelos membros da Organização. Não pretendia ser pai e a vida lhe deu um filho afetivo que infelizmente traiu a ele e a Organização. O soldado precisou honrar seu juramento e não deixa de sentir culpa pelos erros do filho. Ele só não esperava que uma noite quente com uma mulher bem mais jovem resultaria em um bebê.
Laís Ruiz sempre foi colocada à prova por ser uma filha gerada fora do casamento do seu pai, um dos herdeiros do Grupo Ruiz, uma empresa líder nacional e entre as melhores do mundo no campo de inovação em ciências biológicas e diagnósticos. Pela primeira vez saiu da linha e teve a melhor noite da sua vida com um homem alto e forte, mais velho e mais experiente. A morena só não esperava que essa noite lhe resultaria numa gravidez não planejada.
Ele tem 44 anos.
Ela tem 28 anos.
Ele não quer mais ser pai.
Ela sempre quis ser mãe.
Ele é rústico.
Ela é uma CEO e todos pensam que é apenas uma mimada ocupando um lugar que nunca deveria ser dela.
Ele é convocado para ser o novo segurança dela, sem saber que ela é a garota misteriosa com a qual teve a melhor noite da sua vida.
Ela não faz ideia que existe o submundo.
Eles precisarão entrar em um acordo.
LEIA A NOTA DENTRO DE EBOOK.





NOSSO ACORDO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para NOSSO ACORDO (44)

ver mais
? Amo você pra c@*ralho ? sussurra. ? Eu sinto o seu amor.


Esperava mais. Não gostei não, achei o casal sem graça, achei a história nada com nada, achei totalmente sem sal. "? Eu só vou falar uma vez, amor. Não divido o que é meu. E você é minha, entendeu?"...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR