O fim do marketing

O fim do marketing Carlos Gil




PDF - O fim do marketing


Relacionamento e Conexão. Não importa se sua marca é muito conhecida ou se está começando agora, você precisa destes dois elementos para sobreviver na era do marketing digital.

Carlos Gil, fundador da Gil Media Co., de Los Angeles, mostra como pequenos produtores de conteúdo são colocados em pé de igualdade com grandes marcas através da internet. Mostra, ainda, como aproveitar esta vantagem, para construir negócios digitais altamente escaláveis e lucrativos.





O fim do marketing

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O fim do marketing (5)

ver mais
Título chamativo como deve ser


Apesar do marketing não ter acabado a comunicação de marketing como era, acabou. O que as grandes empresas faziam para anunciarem seus produtos não funciona mais, as pessoas estão cansadas de tantos anúncios que são chatos. Nesse livro, Carlos Gil ensina como as pessoas podem usar suas redes sociais para obter a permissão e frequência de se comunicarem evitando custos desnecessários....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR