O fim do marketing

O fim do marketing Carlos Gil




Resenhas - O fim do marketing


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Binow 18/05/2024

Não existe marketing digital
Tudo é marketing! Online e offline.... Recomendo para você que deseja ter uma reflexão mais profunda sobre a maneira como o marketing está sendo pensado e executado nos dias de hoje.

Eu adorei a leitura, sou suspeito para falar dos livros da H1 Editora. A experiência é muito boa.
comentários(0)comente



eduardochain 27/04/2024

O futuro do marketing?
Este seria um título muito mais adequado, porém não tão ?vendável?.

Há pontos muito interessantes e proféticos, enquanto há outros que acabaram desatualizados, principalmente quando se trata do Facebook.

Os rumos da empresa acabaram tornando algumas ferramentas obsoletas, mas não tinha como o Carlos (autor da obra) prever.

Já no que tange ao principal, que é a parte social, sobre dar voz e rostos para as empresas nas redes sociais, é de uma incrível valia.

Há um tutorial completo de como ?humanizar? sua marca nas redes sociais e conquistar cada vez mais engajamento e vendas. Além de ótimos estudos de casos.

Recomendo a leitura a todos os profissionais de marketing.
comentários(0)comente



Luana 03/12/2023

Seja social
Apesar de todo avanço da tecnologia, busque ter uma interação autenticada e genuina com o seu público.
"Como seres humanos, sempre teremos a necessidade de nos sentirmos desejados, apreciados e conectados."
A melhor forma de ser autêntico é contando histórias que despertem identificar com a audiência.
Acima de tudo seja social.
comentários(0)comente



beatriz.libanio 15/01/2023

Prepare-se para o presente
Eu subestimei este livro.

É o terceiro do Box e deixei por último porque o título era muito apelativo e eu não conhecia o autor.

Mas quando levei a leitura a sério ele se conectou de tal forma com tudo que venho estudando e aplicando que preechi as margens com post its e ideias e ainda precisei de folhas sulfite para organizar o planejamento dos próximos passos.

Algumas partes estão desatualizadas para o público brasileiro, pois falam bastante sobre o SnapChat, mas os comentários tecidos podem ser adaptados para o uso do Insta e Tiktok.

Leiam, mas leiam com papel e caneta na mão e pensando em cada página como aplicar o mais rápido possível o que ele ensina.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Henrique609 04/05/2022

Título chamativo como deve ser
Apesar do marketing não ter acabado a comunicação de marketing como era, acabou.

O que as grandes empresas faziam para anunciarem seus produtos não funciona mais, as pessoas estão cansadas de tantos anúncios que são chatos.

Nesse livro, Carlos Gil ensina como as pessoas podem usar suas redes sociais para obter a permissão e frequência de se comunicarem evitando custos desnecessários.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR