O Julgamento de Adolf Hitler

O Julgamento de Adolf Hitler David King




PDF - O Julgamento de Adolf Hitler


A HISTÓRIA NUNCA ANTES CONTADA DO JULGAMENTO QUE ABRIU O CAMINHO PARA A ASCENSÃO DE ADOLF HITLER E DO PARTIDO NAZISTA.

Na noite de 8 de novembro de 1923, Adolf Hitler, então com 34 anos, invadiu uma cervejaria em Munique, disparou sua pistola no ar e proclamou uma revolução. Dezessete horas depois, tudo o que restava de seu audacioso movimento era um rastro de destruição. Hitler era agora um foragido da polícia, e aquele parecia ser o fim de sua carreira.

“O julgamento de Adolf Hitler” narra a história verídica do monumental processo criminal que se seguiu quando Hitler e nove outros suspeitos foram acusados de alta traição. Repórteres de lugares tão díspares como Argentina e Austrália reuniram-se em Munique por quatro semanas para acompanhar o “espetáculo”. Ao final, Hitler transformaria o fiasco do putsch (golpe) da cervejaria em uma vitória estonteante para o jovem Partido Nazista. Esse julgamento colocou Hitler no centro das atenções e serviu de palco para sua ideologia, dando início a sua improvável ofensiva rumo ao poder.

Baseado em transcrições de julgamentos, arquivos policiais e muitas outras fontes, “O julgamento de Adolf Hitler” é uma emocionante história real de crime e castigo – e o retrato assombroso de como uma falha na justiça pode ter consequências catastróficas.





O Julgamento de Adolf Hitler

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Julgamento de Adolf Hitler (6)

ver mais
Hiyler em 1923 tentou um golpe na Alemanha e foi preso e julgado

Aos 34 anos Hither protagonizou um golpe com ajuda do seu partido nazista de militares e simpatizantes ricos na Bavária. O golpe não deu certo, mas ele cresceu a sua popularidade e mais no julgamento ele conduziu a sua retórica de ódio aos judeus e melhoria aos alemães e reverter o Tratado de Versalhes. A História demonstra como a Alemanha deixou se reverberar pelo ódio, narcisismo, demagogo Hither....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR