O Rei dos Malnascidos

O Rei dos Malnascidos Elias Paixão




PDF - O Rei dos Malnascidos


Nos tempos antigos, o primeiro dos magos derrotou os deuses, conquistou toda Ãh Rahresh e dividiu a sociedade. Durante milênios a soberana casta dos magos governou o mundo através do Conselho Doszil e agora, quando menos esperavam, foram desafiados.

Após matar um poderoso sultão, Fahrak, que no passado desertou da academia de formação de magos, torna real o sonho de luta pela igualdade. Os rumores de que os magos não conseguem vencê-lo aumenta a cada dia e a esperança começa a surgir no coração dos malnascidos.

Enquanto isso, Aisha, uma adolescente diante da inesperada morte da mãe, descobre seus poderes e decide enfrentar o terrível e perigoso teste de admissão na Academia Doszil. Longe de apenas querer ser aceita na poderosa casta, Aisha pretende provar que é digna do reconhecimento do pai, mas quando mergulha de cabeça nesse mundo de preconceitos e intrigas, percebe que está mais envolvida com o destino do continente do que pode imaginar.





O Rei dos Malnascidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Rei dos Malnascidos (2)

ver mais
Minhas impressões...


Oi Galera, Tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo a resenha de um livro bem legal que li esses dias. Já havia lido um outro livro do autor Benn Green, Adormecer do Fogo (ver aqui), há algum tempo e tinha me encantado com a escrita e o universo que ele cria em seu livro. Dessa vez, não foi diferente, seu novo livro O Rei dos Malnascidos é uma leitura repleta de aventura, fantasia e ação, que faz o leitor ansiar pela página seguinte e desvendar os mistérios que envolvem seus person...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR