Quando nasce a mãe

Quando nasce a mãe Vanessa Cazarotto




PDF - Quando nasce a mãe


O que há na História além de grandes acontecimentos? Eventos cotidianos, talvez.
Imagine a História da humanidade como um quebra-cabeça que une cada pedacinho de vida. Sim, pois a própria vida é a peça que cada um coloca na História.
E mais, sua vida comum (ou não) é o veículo com o qual a pessoa viaja pela História. É disso que este livro é feito: histórias de mulheres que ao escolherem (ou não) serem mães colocam sua pecinha no gigante quebra-cabeça da humanidade enquanto apenas vivem seu extraordinário de cada dia.
Quando nasce a mãe traz as histórias de maternidade de 16 mulheres. Mães diversas. A que tem um filho, a que tem cinco ou mais, a mãe de gêmeos, a mãe de UTI, a mãe biológica, a mãe por adoção, a mãe que tem um bebê e já é avó, a mãe solo, a mãe atípica, a mãe casada e a mãe que é casada com outra mãe. Enfim, simplesmente (ou complexamente), mães!
São histórias reais sobre a maternidade de cada uma.
Sem julgamentos, culpa ou romantização.
Somente vida.
Cotidiana. Rotineira. Milagrosa.
Essas histórias são meu convite para que você encontre o extraordinário da sua vida. Em especial, da sua maternidade.





Quando nasce a mãe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quando nasce a mãe (2)

ver mais
Maternidade: Um tema lindo para se escrever


Conheci a Vanessa, assim, por acaso, em um grupo de leitura coletiva nas redes sociais. E de repente, para minha surpresa, descobri que a moderadora daquele grupo tão potente é também mãe e autora de um livro sobre Maternidade. E que livro! A leitura deixa um gostinho de quero mais!!!! Traz histórias de diversas mulheres-mães, com todas suas nuances: certezas, incertezas, alegrias, medos.... Histórias para chorar, para nos fortalecer. Me vi em muitas mães ali (acho que em quase todas p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR