Quem Ama, Educa!

Quem Ama, Educa! Içami Tiba




PDF - Quem ama, educa!


Educar não é mais seguir os padrões dos nossos pais, mas quebrar velhos modelos, atualizando-os com os novos tempos. “Pais e Educadores” precisam absorver o novo ritmo dos jovens de geração digital que mergulhados em tantos estímulos tecnológicos, muitas vezes fundem-se à identidade dos grupos e acabam se sobrepondo à estrutura familiar.
Nesta obra, considerada por muitos um verdadeiro guia para a educação de crianças, o renomado educador Dr. Içami Tiba oferece aos pais e educadores a oportunidade de aprender a aplicar uma educação integrada – para fazer dos filhos pessoas felizes, autônomas e competentes.
Agora, este Best-seller em educação chega ao leitor com conteúdo selecionado para esta versão de bolso, proporcionando uma leitura prática que pode ser feita em qualquer hora. Faça como milhares de pais e educadores do Brasil, da América Latina e Europa: eduque seus filhos, tornando-os cidadãos mais éticos e felizes.





Quem Ama, Educa!

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Quem Ama, Educa! (68)

ver mais
Perfeito para pais e mães que estão perdidos na educação de seus filhos


Eu queria muito ter conhecido este livro há 15 anos, quando meu filho nasceu. Porém, mesmo assim, ele ainda tem muita utilidade, mesmo meu filho hoje estando na adolescência. Içami Tiba é um expert no ramo de relacionamento familiar. Tem um currículo vasto e extraordinário. Coloquei em prática um pouco do que li e já consegui obter ótimos resultados. Você que é pai ou mãe precisa ler este livro, por mais que acredite estar educando corretamente seus filhos. Sempre há algo a d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR